728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 26 de junho de 2016

I SÃO JOÃO DA A.D.P (ASSOCIAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS DE PAULISTANA E REGIÃO).

Neste dia 25 de junho de 2016 na Rua Euripides de Aguiar no bairro Triângulo em Paulistana PI, foi realizado o I São João Beneficente a A.D.P ( Associação das Pessoas com Deficiências de Paulistana e Região), neste grande evento teve as seguinte atrações da noite o cantor Marcelo  Batista, Evangivaldo dos teclados com o Jet musical, e a participação do sanfoneiro Manelzinho do acordeon da cidade de Conceição do Canindé. 
As Autoridades marcaram presença: o Secretário da Assistência Social do Piauí, o Deputado Estadual Henrique Rabelo e o coordenador de apoio à pessoa com deficiência da SASC Claudio Girão, os prefeitos municipais de Paulistana e de Acauã do Piauí, o vereador Getúlio Luis, entre outras autoridades tanto de Acauã Piauí como também de Paulistana Pi, do fisioterapeuta Frederico, ex Presidente da Associação. Na oportunidade o secretário Henrique trouxe um convênio da Fundação Valter Alencar em mãos para a presidente da Associação assinar a Gildeni Coelho de Macedo.

















































































































































  
  

  







  



   





  

    

Fotos Genivaldo Sousa
E-mail genivaldo_miguel@hotmail.com
Telefone 8994161182
Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: I SÃO JOÃO DA A.D.P (ASSOCIAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS DE PAULISTANA E REGIÃO). Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa