728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 15 de junho de 2016

NAS PRÓXIMAS HORAS TITE PODE SER O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Edu Gaspar, Cleber Xavier e Fábio Mahseredjian integrarão grupo de trabalho do treinador na CBF. Anúncio do acerto deve ser feito ainda nesta quarta-feira


Muito próximo de ser anunciado como novo técnico da seleção brasileira, o técnico Tite levará para a CBF seu grupo de confiança no Corinthians. O gerente de futebol Edu Gaspar fará parte do novo departamento de futebol da entidade, provavelmente na vaga de coordenador, antes ocupada por Gilmar Rinaldi. 
Cleber Xavier, fiel escudeiro desde o início da carreira de Tite, seguirá como auxiliar técnico. A dúvida na comissão é a presença do preparador de goleiros Mauri Costa Lima. Isso deve ser decidido nos próximos dias. 
O preparador físico Fábio Mahseredjian continuará conciliando o cargo na seleção brasileira e no Timão. Há também a possibilidade de que Fábio Carille, auxiliar da comissão técnica permanente do Corinthians, ocupe a vaga de observador. 
Desde os primeiros contatos da CBF, Tite deixou claro que não abria mão de levar pessoas de confiança para trabalhar. O treinador, por exemplo, não aceitava a presença de Gilmar Rinaldi, que acabou demitido com Dunga. O presidente Marco Polo Del Nero concordou com as exigências na reunião de terça-feira à noite, no Rio de Janeiro.
A CBF está muito confiante de que, na noite desta quarta-feira, poderá enfim anunciar oficialmente a contratação de Tite para o comando da seleção brasileira. Com a definição em relação à comissão técnica para a Olimpíada, com Rogério Micale à frente, a entidade não tem mais a mesma urgência em anunciar o sucessor de Dunga.
Fonte: globo.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NAS PRÓXIMAS HORAS TITE PODE SER O NOVO TREINADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa