728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 11 de julho de 2016

DEPOIS DO GRANDE SHOW DE FRANCIS LOPES NA XIV FESTA DE VAQUEIRO ACAUÃ PI, PAROU PARA TIRAR FOTOS.

Grande apresentação do cantor Piauiense Francis Lopes no palco na praça de eventos em Acauã PI, na XIV festa do vaqueiro no dia 09 de julho de 2016, com um grande público essa festa vai ficar marcado em cada uma pessoa que foi prestigiar no dia anterior foi a vez das grandes apresentações O Mano Walter e o Danilo Pernambucano com uma massa nada visto em Acauã PI, como foi esse evento de vaqueiro de 2016. 
Na Sexta Feira dia 08/07: às 09;00 horas foi o encontro de vaqueiros no povoado das Baraúnas com uma enorme participação de vaqueiros, almoçaram no colégio da localidade e logo em seguida saiu em cavalgada percorrendo mais de seis quilômetros, em direção a cidade de Acauã PI, com os repentistas Galego aboiador e o Antonio Neto.   
Depois da cavalgada foi a Missa com os vaqueiros celebrada pelo padre Sérgio Leal, quando terminou a celebração foi sorteados muitos brindes para os vaqueiros presentes, depois foi a grande festa de Vaqueiro com o Mano Walter, Danilo Pernambucano e Cidinho do Acordeon fazendo uma grande apresentação para o povão. 
No sábado dia 09/07: teve a prova do laço às 09:00 horas da manhã, às 16:00 horas foi a maratona Masculina e feminina só atletas do município, a noite foi a grande festa com Francis Lopes, Erismar do Acordeon e Nova Geração.   
 Realização Prefeitura municipal de Acauã PI, apoio do Governo do Estado, deputados Estaduais: Georgiano Neto e  o Fábio Xavier, Deputado Federal Júlio César. 
 O blog fez total cobertura desse acontecimento registrando tudo que passou no evento na XIV festa de vaqueiro obrigado senhor Deus Por essa realização e ao povo que aceitaram ser fotografado todos estão de parabéns pela excelente organização.
























































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEPOIS DO GRANDE SHOW DE FRANCIS LOPES NA XIV FESTA DE VAQUEIRO ACAUÃ PI, PAROU PARA TIRAR FOTOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa