728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 27 de julho de 2016

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE CIGARROS CONTRABANDEADOS E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA PERNAMBUCANA


Ontem dia 29/07/2016, terça feira, por volta das 3:00 horas da manhã. Ao ser acionada pelos policiais militares que compõe o GPM de Jacobina/PI . CB Walter e o SD Venício. 

A Força Tática de Paulistana composta dos policiais Gilvan, Humberto, Oliveira e Rodrigues. Passaram a diligenciar no sentido de capturar assaltantes que tentaram furtar o Armazém Paraíba da referida cidade de Jacobina. 

Onde  na ação criminosa houve troca de tiros e refém durante a diligencia a Força Tática realizou várias barreiras por toda a região. Fazendo diversas abordagens com o mesmo proposito. Uma dessas abordagens foi feita a um veículo modelo S10 ano 2008 de cor preta, de placa NHY-4901 de Francisco Santos/PI. Conduzido pela pessoa de André Santos Soledade. Baiano. Residente em São Raimundo Nonato/PI. Nele foram encontradas 16 (dezesseis) caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Que seriam entregues no estado do Ceará.

Outra abordagem por volta das 7:30 horas da manhã foi enterceptada  uma motocicleta Honda Bros. De cor verde, de placa OEG-8628 de Caracol/PI, foi constatado que contra o seu condutor José Pereira de Alencar, vulgo Zé Pezinho, Pernambucano. havia um mandato de prisão da comarca  de Exu/PE de n° 0000693-54.20148 17 0580 0001 por homicídio qualificado, em seu desfavor.
Todos os envolvidos foram encaminhados à 12ª Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana PI para realização dos procedimentos cabíveis.    

Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo SOusa
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE CIGARROS CONTRABANDEADOS E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA PERNAMBUCANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa