728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 25 de julho de 2016

FORÇA TÁTICA IDENTIFICA E CONDUZ À DELEGACIA AUTOR DE FURTOS A BATERIAS DE CAMINHÃO EM PAULISTANA


Uma equipe da Força tática do 20º BPM de Paulistana, composta pelos policiais, Gilvan, Genilton, Hipólito e Eronildo, efetuou a condução de Jair Sebastião de Sousa, vulgo Jair Coxim, morador da Rua Joaquim José de Macedo, bairro Lagoa.

A condução do suspeito se deu logo após os PMs tomarem conhecimento de uma série de furtos a baterias de caminhões que ficavam estacionada em locais públicos, tendo sido informados que o último furto havia acontecido no dia 23/07/2016, por volta das 00:00 horas na rua  Canuto Pereira, Centro de Paulistana Pi, no estacionamento do grupo Márcio e Régis Transportes, de marca MOURA avaliada em R$ 800,00.

Solicitadas as Imagens das câmeras de segurança de uma rua próxima, e após análise, chegou-se a conclusão de que se tratava do referido suspeito. Em sua residência, o imputado autorizou a entrada dos policiais, é lá foram encontradas duas baterias MOURA e uma pequena porção de maconha. Ele confessou que as baterias teriam sido furtadas e quem uma pertencia ao grupo Márcio e Régis e outra ao ex-vereador Arnaldo, furtada anteriormente. Afirmou também que a maconha era para o consumo próprio.

Todo material, juntamente com o acusado foram encaminhados à 12 Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana PI, para serem adotadas os procedimentos de praxe. A Polícia pede a quem teve baterias furtadas nesses últimos meses para comparecer na Delegacia de Paulistana PI para registrar o Boletim de Ocorrências (B.O).

Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA IDENTIFICA E CONDUZ À DELEGACIA AUTOR DE FURTOS A BATERIAS DE CAMINHÃO EM PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa