728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 15 de julho de 2016

FORÇA TÁTICA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO QUE AMEAÇAVA MATAR POLICIAIS MILITARES DE PAULISTANA

Por volta das 23h00min, neste (14/07/16) uma equipe da FT de Paulistana, comandada pelo major Felipe e compostas pelos PMs Fernando, Marivaldo, Magno Silva e Sueane, realizou a prisão de ERIVAN GENIVALDO do BOMFIM, 31 anos de Idade, natural de Paulistana, pela suposta infringência do art. 306, do Código de Trânsito Brasileiro (conduzir veículo automotor sob a influência de álcool).

Erivan ficou conhecido no meio policial de todo Estado, ao ser réu-confesso no chocante assassinato de MANOEL BERNARDINO RODRIGUES, execultado com 2 tiros de rifle 44, numa emboscada planejada pela própria mulher da vítima e pelo amante dela, na noite do dia 06/10/2015, na localidade Lagoa dos Bois, a 16 Km do centro de Acauã-PI.

A prisão de ontem se deu após a um popular ligar para o COPOM (central de Operações da Policia Militar) de Paulistana e informar que Erivan,  encontrava-se ingerindo bebida alcoólica num bar do bairro Arapiraca e dizendo abertamente a todos os presentes que "hoje iria matar um policial em Paulistana", denúncia que foi feita ao COPOM após a saída deste do recinto em visível estado de embriaguez.

Em razão do conteúdo da ligação denunciatória, o comandante da Unidade incorporou  à guarnição convencional também empreendessem diligências no sentido de flagrar o suposto infrator conduzindo alcoolizado sua motocicleta pelas ruas da cidades.
Após menos de meia hora de buscas, Erivan foi localizado pela Guarnição 02 RODAS da FT, que, sob orientação do comandante, ficou observando á distância aguardando o momento em que o mesmo seria conduzindo a motocicleta para o flagrarem.

Imediatamente, foi conduzido à 12ª Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana Pi, ao delegado Regional Bel. Francírio, adotou os procedimentos de praxe.

"Provavelmente, com a sua conduta, Erivan deve ter infringido alguma condição imposta no seu decreto de liberdade provisória, nos autos no processo-crime por homicídio do agricultor em Acuã PI, que tramita nesta comarca, cometido no ano passado, e deverá ter a liberdade provisória revogada pela autoridade judiciária local. Contudo, ainda sabemos que o mesmo tem propalado aos quatro cantos da cidade que iria se vingar de Policiais Militares  que participaram de sua prisão por ocasião do homicídio de Manoel Bernardino, e que o Ministério Público, em razão disso, já teria pedido a suspensão do referido benefício, não tendo sido o pedido ainda apreciado pelo judiciário, o que logo deve estar sendo feito", asseverou o Major FELIPE, Comandante do 20º Batalhão Policia Militar (Paulistana-PI).
Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa          
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO QUE AMEAÇAVA MATAR POLICIAIS MILITARES DE PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa