728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 30 de julho de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 20ºBPM DE PAULISTANA PRENDEM ESTUPRADOR COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NA "OPERAÇÃO DIVISA SEGURA"


Policiais Militares do 20º BPM, com sede  em Paulistana-PI (a 460 km da capital). Efetuaram a prisão de Reginaldo Dos Santos Coelho, de 23 anos de Idade, Natural de Afrânio-PE, por força de mandado de prisão em aberto, em decorrência da prática de um crime de estupro no ano de 2014.

A prisão ocorreu após abordagem na PI - 459 que liga os municípios de Betânia à Paulistana PI, a cerca de 10 KM do Centro de Paulistana, por volta da 23:30min, neste dia 29 de julho de 2016. Após consulta de rotina dos Sistemas da Senasp, for constatado a existência do mandado de Prisão de nº 146-2014 4.8.17.0120.0001, expedido pela vara Única da Comarca de Afrânio-PE.  
A referida ação policial de abordagem se deu nas vias de acesso do Estado de Pernambuco à cidade de Paulistana (PI - 456 e BR - 407), com várias abordagens à veículos de várias categorias e transeuntes, dentro da OPERAÇÃO DIVISA SEGURA, determinação do Comando Geral de Policiamento do Semi-árido (CPSA), e é realizada concomitantemente em vários pontos de divisas do Estado do Piauí com outros Estados, visando inibir principalmente a entrada de drogas, armas e indivíduos com potencial criminoso em nosso Estado.

Após Constatação da existência do Mandado, Reginaldo foi conduzido à 12ª DRPC para adoção das providências de praxe.

Fonte Policia Militar de Paulistana PI 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO 20ºBPM DE PAULISTANA PRENDEM ESTUPRADOR COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO NA "OPERAÇÃO DIVISA SEGURA" Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa