728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 18 de julho de 2016

TERCEIRA NOITE DE NOVENA POSTO FISCAL DE PIPOCAS PADROEIRO SÃO CRISTÓVÃO

Neste dia 18 de julho de 2016 na Igreja de São Cristóvão padroeiro da comunidade do Posto Fiscal de Pipocas aconteceu a terceira noite de novena, responsáveis o grupo do terço dos homens de Acauã PI, e teve Participação da comunidade Valverde e os jovens foi homenageados nesta noite. Logo após o fim da Novena foi cantado os parabéns para a Jussara, foi realizado um bingo, todos dias do novenário tem quermesse e bingo.  
Amanhã a quarta noite de novena vai ser celebrada a missa pelo padre Emanoel de Lagoa do Barro, homenageados, Professores, comunidades convidada: Vista alegre, Animada esta noite pelo Daniel de Lagoa do Barro às 19:30.   
Oitava Noite dia 23/07 (sábado) Homenageados as famílias, comunidades convidadas: Baixas das Umburanas, Ninho do Pato e Queimada Grande, após a celebração e novena, haverá um pequeno leilão. obs: O leilão será na quadra de esportes, ao lado da Igreja e em seguida grande forró com Cidinho do Acordeon Não perca!      
Encerramento será no dia 25/07, Segunda Feira, saindo em Procissão às 19:30 h da casa de Valdeci e Luis e logo em seguida a Santa missa Celebrada pelo Padre Sérgio Leal. Animando esta Noite, o coral do Cantinho, logo após a missa haverá o sorteio da rifa.
Obs: Será todos os dias as 20:00 horas exceto no dia da missa com o padre Emanoel, que será 19:30h. Todas as noites haverá quermesse e bingo. 
O festejo de São Cristóvão, de 15 a 25 de julho de 2016 Comunidade Posto Fiscal de Pipocas. Tema " A exemplo de São Cristóvão, somos chamados a ser misericordiosos com os irmãos".  









































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TERCEIRA NOITE DE NOVENA POSTO FISCAL DE PIPOCAS PADROEIRO SÃO CRISTÓVÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa