728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 2 de agosto de 2016

FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO FURTADA EM JUAZEIRO-BA E APREENDE ARMA DE FOGO.

 

Uma equipe da Força Tática do 20º BPM de Paulistana. Composta Pelos Policiais Genilton, Fernando, S. Batista, Hipólito e Eronildo. Neste dia 30/07/2016, (terça-feira), recuperou uma motocicleta Honda CG Titan 125, vermelha, 203/203, de São José do Belmonte-PE, que havia sido furtada na noite do dia 29/08/2016, (sábado), numa vaquejada que acontecia no Projeto Mariçoba, interior de Juazeiro BA. 

 A motocicleta estava em poder de Leandro Coelho Rodrigues. No Sítio Roça de baixo. Interior de Paulistana-PI, e em poder do mesmo. Estava também uma Espingarda Cartucho Calibre 36.
O fato se deu após uma informação repassada por volta das 9:30hs neste dia 02/08, através do COPOM ( Centro de Operações) do 20º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de  paulistana Pi. Dando conta de que o imputado. 
Leandro Coelho Rodrigues, estaria tentando de desfazer da referida motocicleta, iria enviar a mesma por meio lotação até a cidade de Petrolina-PE, de onde um intermediador iria buscar e devolver ao seu proprietário   
Ao ser questionado, Leandro confessou que praticou o delito na companhia de outra pessoa, residente no povoado São Martim, para onde fugiriam após crime. O acusado informou aos policiais que o comparsa retornou ao local do furto e foi assassinado na manhã nesta deste dia, segundo ele, em represária a ação criminosa, o furto da motocicleta.
O acusado juntamente com a motocicleta e a arma de fogo foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para serem adotadas as medidas e procedimentos cabíveis que determina a lei brasileira. 

Fonte 20º BPM de Paulistana PI.
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

4 comentários:

  1. Distrito de Maniçoba - zona rural de Juazeiro, norte da Bahia

    Ao invés de projeto Mariçoba

    ResponderExcluir
  2. Distrito de Maniçoba - zona rural de Juazeiro, norte da Bahia

    Ao invés de projeto Mariçoba

    ResponderExcluir
  3. Maniçoba é um Distrito de Juazeiro sim e não projeto, existe projetos no Distrito de Maniçoba

    ResponderExcluir
  4. esse cara é um vidente, essa moto vai ser roubada no dia 28 de agosto desse mesmo ano. segundo informações desse mesmo blog. leia a materia e verifique a informação. ele falou que a moto foi roubada no dia 28/08/2016. hoje é 02/08/2016

    ResponderExcluir

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA RECUPERA MOTO FURTADA EM JUAZEIRO-BA E APREENDE ARMA DE FOGO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa