728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 15 de agosto de 2016

HOMEM NO INTERIOR DE ACAUÃ PI, É PRESO POR SER ACUSADO DE FURTO DE ANIMAL.

Na localidade de Barreiro fazenda Ingá, neste dia 14 de Agosto de 2016, por volta das 22:30, quando o Senhor Miguel Marcos estava em sua propriedade em um poço artesiano mudando o espessor da mangueira para molhar capim elefante.
Quando ouviu uma criação berrar em um curral próximo de onde estava foi verificar qual motivo era o berro, quando chegou no curral constatou que tinha uma pessoa dentro do curral entrou e com a sua lanterna percebeu que se tratava de Marcelo Rodrigues de Sousa.
O mesmo segurando no pescoço do referido animal, quando o Sr. Marcelo viu o seu Miguel soltou a cabra e correu pulando a cerca, o seu Miguel ainda tentou pegar na carreira mais não conseguiu, logo informou o GPM de Acauã PI.
Quando o policiamento compostas pelos policiais Militares Genivaldo e Lima, tomou conhecimento da ocorrência foi para o referido local, chegando ficou sabendo que o Suposto Acusado não estava mais começamos a diligenciar foi até a residência do seu Pai do Sr. José Jeronimo de Sousa Neto, na Localidade de Barrinha Data Ingá encontramos o acusado foi dado a voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Paulistana PI, para que fosse tomado as devidas providências cabíveis que Determina a Lei. Foi autuado no crime de furto.
  
Publicado por www.valedocaninde.com   
  • Comentário do Blogger
  • Comentários do Facebook

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Genivaldo você precisa ter um bom senso na hora de fazer matéria desse tipo ... você está espondo a ridículo a família , colocando nomes , além de está violando o direito de imagem do acusado , até o transito em julgado , existe na Constituição da Republica a presunção de inocência assim como também o princípio da ampla defesa e do contraditório... nem tudo que parece é ... e se tivesse acontecido com seu filho ? Aposto que não ia gostar de vê-lo exposto assim ... isso é ridículo ... expor uma pessoa desse jeito ... vi essa matéria em outros blogs e nem sequer colocou o nome do rapaz , quanto mais essas fotos e nomes completos de familiares ... vc precisa pensar 300 vezes antes de montar uma matéria ... nossa família está indignado com você ... pela sua atitude... não vamos processar , fique tranquilo , só quero que a partir de hoje vc tome mais cuidado ... não foi a primeira vez q vc expôs a imagem de pessoas da nossa família ! O nosso DIREITO vai até onde começa o do próximo ! Todos tem direito a sua imagem , está protegida como cláusula pétrea no artigo 5 da CF/8! Nem o direito à Vida no nosso ordenamento jurídico é absoluto , quanto mais o direito a informação , para toda regra há uma exceção ... não é qualquer informação que pode ser exposta , assim também , não é de qualquer jeito que pode ser divulgada ... tem que ser respeitado o direito do próximo .

    ResponderExcluir

Item Reviewed: HOMEM NO INTERIOR DE ACAUÃ PI, É PRESO POR SER ACUSADO DE FURTO DE ANIMAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa