728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 25 de outubro de 2016

GPM DE ACAUÃ APREENDE CARRO QUE QUASE PROVOCA UM ACIDENTE EM UM POSTO DE GASOLINA NA CIDADE DE ACAUÃ PI

Neste dia 24/10/2016, segunda feira, por volta das 22:00 horas, recebemos via celular uma ligação do Frentista do Posto Mateus, pedindo que a polícia fosse até lá, no citado posto, policiais que estava de plantão no GPM Al. do CFC Lima e Al. do CFC Genivaldo, deslocaram - se até o local deparamos com um carro atravessado debaixo do posto.
O motorista perdeu o controle da direção, que quase colidia com a pilastra (pilar), que sustenta a cobertura do teto do posto de gasolina, o motorista e mais três elementos que se encontrava no interior do carro, todos com sintomas de embriaguez alcoólicas.
Foi feita a abordagem e depois o motorista José Francisco Teixeira natural de Paulistana PI, com 62 anos de Idade, os outros três elementos com o veiculo,  Fiet Uno Miller EP, cor azul ano modelo 1995/1996, placa de Paulistana PI..
Foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Policia civil  de Paulistana PI, para que fosse enquadrado na forma da lei. Depois foi feito o exame clínico de embriaguez, com o apoio da Força Tática de Paulistana SD Marivaldo e SD Magno Silva 



Publicado por www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE ACAUÃ APREENDE CARRO QUE QUASE PROVOCA UM ACIDENTE EM UM POSTO DE GASOLINA NA CIDADE DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa