728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 14 de outubro de 2016

GPM de Acauã põe fim a série de furtos de criação no povoado Tanque De Cima

Após várias denúncias de que estaria acontecendo furtos de animais no povoado Tanque de Cima. O GPM de Acauã resolveu traçar uma estratégica para por fim a esta conduta delituosa ao receber denúncia que a pessoa de Nicael Pereira Brito estária praticando este delito no dia 14/10/2016, o SD Marivaldo e o Sd Humberto de dirigiram até o local do crime onde se depararam com grandes vestígios de animais abatidos, onde a vítima reconhecia os vestígios de que eram seus pés, orelhas cifres de animais deixados no local. Diante de tamanha evidência e pela roca se tratar do pai de Micael e haviam 3 testemunhas a viam a pessoa de Nicael abater o animal fomos indaga-lo.
 Ao chegar em sua casa o mesmo confessou na presença de seu pai a sua mãe tal delito, e apresentou a cabra furtada e o local onde ela estava escondida ia com mal cheiro. Diante de tantas evidências crime vítima acusado e testemunha foi dado a voz de prisão e a pessoa de Nicael foi apresentado a 12 Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe. Lembrando que o lema do novo policiamento de Acauã é tentar o máximo possível solucionar os atos delituosos que possam atingir a população ordeira e de bem deste município.
Publicado por www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM de Acauã põe fim a série de furtos de criação no povoado Tanque De Cima Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa