728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 6 de outubro de 2016

GPM de Acauã prende em flagrante delito homem ao agredir ex companheira.

Por volta das 14:00 horas  do dia 06/10/2016 se encontravam de plantão  os policiais SD LIMA e SD HUMBERTO  no GPM de Acauã PI, quando receberam uma denuncia via celular que estava existindo uma agressão  de um homem desferindo golpes em uma mulher na rua Maria Helena as margens da BR 407. Prontamente os policiais se deslocaram para o local da ocorrência e ao chegar no local se depararam com a pessoa de  Daniel Manoel da Silva completamente transtornado, o mesmo confessou que agrediu sua ex companheira pois não aceitava o fim do relacionamento. 

Imediatamente foi dado voz de prisão ao mesmo e fomos buscar a vitima que tentou se desgarrar do agressor com ajuda de populares e se escondeu na casa de uma vizinha. Na presença dos PMs ela relatou as agressões que sofreu inclusive com uma chave de fenda de cor azul aprendida também pela polícia e fomos para a 12 Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana PI, para serem tomadas as devidas providencias alem do exame de corpo de delito. 
Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM de Acauã prende em flagrante delito homem ao agredir ex companheira. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa