728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 13 de novembro de 2016

A EQUIPE DE ACAUÃ GOLEIA O LAGOA DO BOIS PELO CAMPEONATO ACAUAENSE

Neste Domingo dia 13 de novembro de 2016 às 08:00 horas da manhã teve uma partida válida pela primeira rodada do campeonato Acauaense 2016, o jogo era para ser realizado desde o começo do campeonato, a equipe de Acauã goleou Lagoa dos Bois pelo placar de 5 x 1, uma partida que teve 3 gols de falta para o Acauã no inicio do segundo tempo o treinador do Lagoa dos Bois fez substituição de jogadores.
 O juiz Central Givaldo o bandeira lado direito Renato e o bandeira lado esquerdo Claudemir. Os gol marcados foram para Acauã de: Um gol de Nielson camisa 5, três gols de Ramon Moura camisa 10 um gol de Cleber camisa 11, o Lagoa dos bois descontou com um gol já no segundo tempo marcado pelo camisa 13 Jardel as duas equipes estão classificada para a próxima fase. O Artilheiro do campeonato é o Moisés com 7 gols marcados e logo mais as 15:45 tem outra partida no campo da cidade entre Juventude x salina não perca torcedor. 
O juiz amarelou os jogadores de Acauã 18 Leomendes, 06 Rivaldo Juvêncio, 10 Ramom Moura, 05 Nielson, e expulsou o camisa 18 Leomendes da equipe de Acauã, por ter cometido uma falata e já ter levado outro cartão amarelo, e o camisa 4 Joaquim do Lagoa dos Bois levou cartão amarelo.

























A Primeira etapa teve um minuto de Acréscimo. 











o segundo Tempo teve três minutos a mais dado pelo juiz Givaldo

Publicado por www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A EQUIPE DE ACAUÃ GOLEIA O LAGOA DO BOIS PELO CAMPEONATO ACAUAENSE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa