728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CARRETA CARREGADA COM BOIS, TOMBA PRÓXIMO DE ACAUÃ E MOTORISTA SAI COM VIDA

Neste dia 25/11, em uma curva na BR 407 perto de um ponte próximo da cidade de Acauã PI, aconteceu um acidente, com uma carreta boiadeiro carregado com 67 cabeças de gado. 
O Motorista Ranilson Robson de Sousa Santos "Vulgo" Ceará, natural de Araguaína Tocantins, com 31 anos de Idade chegando próximo de Acauã, na BR 407 em uma curva perdeu o controle do seu veículo M. Benz/Axor  2644S6x4, 2013/2013 cor Branca placa de Guaraí - To, cheia de gado (bois).   
Que no acidente com o carro tombado o motorista teve arranhões e que  2 bois morreram no local e um ficou bastante machucado, que 63 bois escapou, assim muitos no tombo saiu e caiu na mata, e que até às 17:00 horasdo mesmo dia só faltavam capturar 5 bois, para recuperar todo o rebanho que tinha saído no acidente. 
A Polícia Militar do GPM de Acauã foi até o local do ocorrido para isolar a área e depois chamou a Polícia Rodoviária Federal para fazer os procedimentos cabíveis como por exemplo o boletim de ocorrência.  


























Postado: pelo www.valedocaninde.com
Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARRETA CARREGADA COM BOIS, TOMBA PRÓXIMO DE ACAUÃ E MOTORISTA SAI COM VIDA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa