728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CONGRESSO DE JOVENS UMADEMP 2016


Os jovens da Igreja Assembleia de Deus Madureira estão em contagem regressiva para o 2º Congresso de Jovens UMADEMP (Congresso Regional de Jovens das Assembleias de Deus Madureira) que acontecerá nos dias 09 e 10 de dezembro em Acauã - PI.
O congresso será realizado no Clube Acauã, onde centenas de jovens virão de varias Igrejas do Piauí, e de outros estados, estarão reunidos para ouvir a Palavra de Deus.

Entre as presenças confirmadas de apresentações musicais temos o Ministério de Louvor DYNAMUS (Picos -PI), Cantora MONAIZA CARVALHO (Petrolina -PE), Dupla PAULO HENRIQUE E ARTHUR (Jacobina - PI)... e muitos outros!!!!

Já na lista de preletores, temos os pastores Gilson Generoso (Niquelândia-GO) e Gilvan (Picos-PI).

O Congresso terá como tema “Jovens Segundo o Coração de Deus”, e é um evento organizado pelo departamento regional de jovens (UMADEMP) da Igreja Assembleia de Deus Madureira Regional de Paulistana presidida pelo Pastor Rafael Soares Novais. 

As inscrições serão feitas na AD Madureira (Conceição do Canindé, Jacobina, Queimada Nova, Paulistana e Acauã) e no dia do Congresso, o valor da taxa será de R$ 30,00 (Incluso: Hospedagem + Alimentação + Camiseta Oficial). 

Corra logo, faça sua inscrição e Participe.

Mais informações, ligue:
(89) 99402-8380 (Coordenador - Jorge Luiz)
(89) 99431-8756 (Coordenador - Pr. Anderson)
(89) 99473-5790 (Secretario - Janielson)

#Congressodejovensumademp2016
#Jovenssegundoocoraçãodedeus

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CONGRESSO DE JOVENS UMADEMP 2016 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa