728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 2 de novembro de 2016

FORÇA TÁTICA DO 20° BPM APREENDE APROXIMADAMENTE 20 QUILOS DE PASTA-BASE DE COCAÍNA EM PAULISTANA

Uma equipe da Força Tática do 20º BPM (Batalhão Policial Militar), com sede em Paulistana, Piauí, composta pelos Sds Genilton, Jonanthans, Hipólito, e Eronildo,  apreendeu neste dia 30/10/2016, por volta de 00:00h, com o apoio da Guarnição de Serviço do Batalhão, 20 tabletes de substância à cocaína, com aproximadamente 01kg cada, ao realizar abordagem de rotina a ônibus interestadual.
A equipe realizava rondas ostensivas na BR 407, na altura do Bairro Alto Vistoso, em Paulistana, e ao ser visualizado o ônibus da empresa Gontijo, que fazia linha do Rio de Janeiro a Crateús CE, foi decidido pela abordagem do mesmo.
Realizada a interceptação em frente a sede do Batalhão, de imediato, foi dado inicio à verificação documental dos passageiros e ordenado que cada passageiro segurasse a sua bagagem para ser feita a checagem.
Durante a verificação, no compartimento interno do ônibus, usado para bolsas, na parte de cima da poltrona 43, foi encontrada uma mala de viagem de cor vermelha, da marca M. VALETIM, contendo 15 (quinze) tabletes de cocaína, e uma bolsa "tira colo" cor bege e vermelha, contendo mais cinco (cinco) tabletes da mesma substâncias.
O acusado de transportar  o entorpecente é o nacional Leonardo Pires Bomfim. com 40 anos de Idade, natural de Jaquié-BA. O mesmo ocupava a poltrona mencionada e fazia p intimatório de Governador Valadares-MG a Picos PI.
"Em conversa com o acusado, este revelou que pelo menos boa parte da droga teria como destino final a cidade de Picos-PI (distante 160 KM de Paulistana), contudo, não descartamos a possibilidade de uma parte ter como endereço certo a cidade de Paulistana, já que no celular do acusado foi encontrado registro contato recente com pessoa da cidade", apontou o Major Estanislau Felipe, Comandante do 20º BPM.  
O imputado juntamente com o material apreendido foi entregue à 12 Delegacia Regional de Policia civil de Paulistana, para adoção dos procedimentos de praxe.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 20° BPM APREENDE APROXIMADAMENTE 20 QUILOS DE PASTA-BASE DE COCAÍNA EM PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa