728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 4 de novembro de 2016

POLICIAIS DO 20º BPM PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA DO CEARÁ EM ÔNIBUS COM DESTINO A SÃO PAULO

Duas equipes de Policiais militares do 20º BPM (Força Tática e policiamento convencional), com sede em Paulistana PI, ao realizarem abordagens às margens da BR 407, por volta das 22h15min desta quinta feira (03-11-2016), efetuaram a prisão, por força de um Mandado de Prisão em aberto da Comarca   de Caucaia/CE, do nacional SANDRO BASÍLIO DA ROCHA, natural de Caucaia/CE, com 55 anos de Idade, que se deslocava à cidade de Brumado/BA.
O referido Mandado de Prisão constava no Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNPJ, no qual, após consulta dos Pms das Guarnições de serviço, foi constatado o não cumprimento. O motivo, segundo consta no BNMP é a pratica de uma tentativa de homicídio qualificado, fato este que foi ratificado em conversa com o próprio foragido.
Ainda de acordo com SANSÃO, ele não sabe precisar a data da ocorrência do crime, mas disse "ter sido entre os anos de 2000 a 2001", quando era "caseiro" de uma propriedade rural na imediações de Caucaia/CE.

Com validade até 25/01/2022, o referido Mandado foi expedido pela Justiça Estadual do Ceará desde 24/01/2003, portanto, a ser cumprido por mais de 13 anos.

" A certeza da existência desse Mandado em aberto em desfavor do foragido só foi possível após o cruzamento de informações com o serviço de inteligencia da PM/CE, que, após o nosso contato, prontificou-se prontamente em nos repassar as informações que subsidiaram a nossa convicção a fim de que pudéssemos apresentar o capturado ao Delegado local, para a adoção das providências pertinentes", asseverou o Major Felipe Comandante do 20º BPM.  

www.valedocanide.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO 20º BPM PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA DO CEARÁ EM ÔNIBUS COM DESTINO A SÃO PAULO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa