728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 12 de novembro de 2016

VEJA COMO SAIU A PARTIDA ENTE MALHADA DO SACO X LIQUIDÃO PELO CAMPEONATO ACAUAENSE 2016

No campo local na cidade de Acauã PI, neste dia 12 de novendro de 2016 às 15:45 da tarde, aconteceu mais uma partida de futebol válida pela 11ª rodada do campeonato, onde teve um emapate pelo placar de Malhada do Saco 2 x 2 Liquidão.   
O Juiz da partida foi Claudemir central, e os bandeiras lado direito Robson e pelo lado esquerdo  Renato, no jogo o juiz amarelou os jogadores do malhado do Saco: 05 João Paulo, 06 Geomar, 02 Dãozinho, 17 Ednaldo, e pelo lquidão o camisa 7 Leonardo, assim com esse empate de 2 x 2 o Liquidão classifica pelo crtério de desempate pelos cartão amarelo recebido, que o Liquidão recebeu 1 cartão amarelo em uma partida e neste jogo recebeu mais 1 assim fez dois cartão amarelo e o Malhada do saco receberu cinco amarelo. O Liquidão passa para a próxima fase.  
Os gol da partida foi marcado pelos os seguintes jogadores 11 Josimar, e o camisa 3Antonio Filho, pelo Malhada do Saco 2 gol marcado pelo camisa 9 Bluno.
Amanhã dia 13 de novembro de 2016 às 8:00 horas da manhã tem um jogão entre Acauã x Lagoa dos Bois ainda válida pela 1ª rodada do campeonato não perca torcedor. 































O 1º tempo teve 2 minutos de acréscimo  



















O segundo tempo o juiz Caudemir deu mais três minutos de Acréscimo.









Publicado www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA COMO SAIU A PARTIDA ENTE MALHADA DO SACO X LIQUIDÃO PELO CAMPEONATO ACAUAENSE 2016 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa