728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A EQUIPE DE ACAUÃ É CAMPEÃO 2016 DO CAMPEONATO ACAUAENSE DE FUTEBOL.

Neste Domingo dia 25/12 chegou ao final mais uma edição do campeonato Acauãense, os finalistas foram a equipe do Acauã x Alto do cruzeiro, para começar as equipes se posicionou na beira do campo para ser cantado o hino nacional brasileiro.   
A equipe do Acauã com seu treinador Adiclesio Macedo venceu a Alto do cruzeiro treinador Mariano pelo placar de 2 x 0 e assim se tornou o BI campeão seguidos 2015/2016 e foi o sétimo titulo na sua história dos campeonatos Acauaense. Os gols foram marcados pelo jogadores Leo camisa 18 e o camisa 10 Ramom fez o segundo gol ampliando o placar. 
Os árbitros da partida foi Claudemir central, Givaldo lado Direito, Renato lado esquerdo e Robson Arrais o 4º juiz, a comissão organizadora foi Zezão, Nego, Zé Luis, Batista. 
Logo em seguida a partida terminar foi entregues a premiação do campeonato 2016 para os melhores do ano. 1º lugar Acauã 2.500.00 Reais (Dois mil e quinhentos reais), 2º lugar Alto do Cruzeiro 1.500.00 Reais (Mil e quinhentos reais), 3º Lugar Lagoa dos Bois 1.000,00 Reais ( Mil Reais), 4º colocado Liquidão 800,00 reais (oitocentos reais), o Goleiro menos vazado foi o goleiro do Acauã Bubu 400 00 reais ( Quatrocentos Reais), com um gol sofrido apenas, o artilheiro foi o Moisés com 7 gol marcados do Travelages levou 400,00 reais (Quatrocentos reais) e troféu.  
O campeonato Acauaense 2016 tem total apoio da Prefeitura Municipal de Acauã PI, sempre trabalhando e incentivando os jovens para praticar esportes e lazer de nossa cidade. O goleiro Junior Campos e o camisa 10 do Alto do cruzeiro Marcio José.
O bolg vale do Canindé parabeniza todos que organizou esse campeonato 2016, mesmo com toda dificuldades principalmente em falta de dinheiro e em ano politico para prefeito que passou em outubro. Agora só esperar o ano de 2017 chegar segundo o assessor da prefeitura o Paulo Sérgio vai ter campeonato 2017.     

















































O treinador da equipe de Acauã, o Adiclesio Macedo sendo entrevistado pelo o locutor.

O Jogador Leo camisa 18 da equipe do Acauã sendo entrevistado, e marcou um gol na partida
O treinador Mariano da Equipe do Alto do Cruzeiro levou a sua equipe ao vice campeonato de 2016.

O assessor da Prefeitura Municipal de Acauã PI o Paulo Sérgio sendo entrevistado logo o primeiro tempo ter terminado falou que no próximo ano de 2017 vai ter de novo o campeonato mesmo sem o estádio de futebol não estiver pronto e que as obras do novo estádio de futebol de Acauã vai reiniciar.   

O goleiro Deivid do Lagoa campeão do campeonato da 1ª Edição vale do Canindé 2016 de Paulistana PI pelo sendo entrevistado pelo locutor Cleodon Albuquerque. 























 O segundo Tempo foi aumentado três minutos com mais um minuto total quatro minutos de acréscimo. 



















 











 A equipe de Lagoa dos Bois 3º lugar no campeonato


 Bubu o goleiro da equipe do Acauã menos vazado do campeonato 






















 O Alto do Cruzeiro 2º colocado no campeonato Acauaense 2016





























 



















Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
Publicado www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A EQUIPE DE ACAUÃ É CAMPEÃO 2016 DO CAMPEONATO ACAUAENSE DE FUTEBOL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa