728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A PARÓQUIA DE LAGOA DO BARRO VAI TER UM NOVO PADRE

A paróquia de Lagoa do Barro PI, da Padroeira Nossa Senhora Rainha dos Anjos que pertence a Diocese de São Raimundo Nonato vai ter um novo Padre a partir do dia 12 de Janeiro de 2017 o Padre Hernane, e que o padre Emanoel que estava há três anos vai assumir a Paróquia de Fartura da Padroeira  Nossa Senhora do Carmo,  no dia 05 de janeiro de 2017.
O Padre Emanoel há três anos veio para assumir a paroquia de Lagoa do Barro fez muita amizade e construiu uma matriz na cidade de Lagoa do Barro e também construiu um salão paroquial o mesmo é enfermeiro e Pedreiro, além prestar serviços à cidade de Lagoa do Barro, como também prestou serviços as diversas comunidades da Área Pastoral de São Francisco de Assis em Acauã PI, também prestou serviços na cidades de Queimada Nova PI, e Afrânio PE.
Um sacerdote que pregou muito bem a palavra de Deus nessa Região e que agora vai prestar o seu serviços em outra cidade, deixando aqui muitos amigos e amigas, a Diocese de São Raimundo Nonato adota que um padre passa três anos em uma paróquia, aqui na Diocese de Picos é seis anos que um padre passa em uma cidade até mais muitos quando Deus chama para louvar em outra cidade muitas pessoas ficam tristes mais não é para ficar porque Deus sempre sabe o que faz.
Igreja da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Anjos.
o Blog registrou duas passagens do Padre Emanoel aqui na região de Acauã uma na comunidade do Valverde da grande Amiga Ana Claudia e outra na Igreja Matriz de Acauã PI. Que o Padre Emanoel em sua nova missão tenha muito sucesso, como também o padre Hernane em Lagoa do Barro tenha muitas felicidades com a graça de Deus. 
Autor Genivaldo Sousa
editor Genivaldo Sousa
Publicado por www.valedocaninde.com   
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PARÓQUIA DE LAGOA DO BARRO VAI TER UM NOVO PADRE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa