728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 10 de dezembro de 2016

ACAUÃ SE CLASSIFICA PARA A FINAL NAS PENALIDADES MÁXIMAS

Em uma partida muito disputada e bastante truncada pela semifinal do campeonato de Acauã 2016, jogaram Acauã x Lagoa dos Bois um clássico no qual os goleiros fez grandes defesa o duelo no tempo normal saiu empatados pelo placar 0 x 0.   
Foi para as cobranças na penalidades, onde a equipe do Acauã venceu o Lagoa dos Bois pelo placar de 5 x 4 o Acauã acertou todas as cobranças com os Jogadores: Nielson, Isaias, Romário, Ramon, Arlan. A equipe do Lagoa dos Bois cobrou as penalidades com os jogadores: Amadeus Perdeu com uma grande defesa do goleiro Bubu do Acauã, os outros marcaram as cobranças:  Lucino, Marquinhos, Marcelo, Jardel.        
O goleiro Everaldo do Lagoa do Bois fez grandes defesas no jogo tanto no primeiro tempo como também na segunda etapa, o Juiz da partida central Givaldo, auxiliados pelos bandeiras lado direito Renato e lado esquerdo Claudemir o juiz deu dois cartao amarelo para o camisa 16 Lagado  do Acauã e camisa 08 Rivaldo Luis do Lagoa dos Bois, a primeira etapa teve um minuto a mais e o segundo tempo foi 4 minutos acrescentados. 
Com essa vitória nas penalidades o Acauã Futebol Clube passa para a final do campeonato esperando o jogo que será neste dia 11/12 Domingo entre Alto do cruzeiro x Liquidão vamos torcedor prestigiar o campeonato Acauaense 2016 apoio total da Prefeitura Municipal de Acauã. 
Muito lindo o jogo dessa semifinal entre Acauã x Lagoa dos Bois, onde que a equipe do Lagoa dos bois lutou muito marcando as jogadas do Acauã para vencer a partida com uma grande atuação, mais não conseguiu vencer levando para as penalidades máximas, chegando nas cobranças perdeu, as duas equipes jogaram muito respeitando, e com garra e força de vontade, a disputa foi sem brigas e nem violência parabéns as duas equipes principalmente a equipe do Acauã que passou para a final do campeonato Acauaense 2016.

















  















































































 




Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
Publicado www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ACAUÃ SE CLASSIFICA PARA A FINAL NAS PENALIDADES MÁXIMAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa