728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 3 de dezembro de 2016

CAMPEONATO ACAUAENSE LAGOA DOS BOIS SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL NAS PENALIDADES

 Neste sábado à tarde dia 03 /12, no campo local na cidade de Acauã, aconteceu  mais uma partida de futebol válida pela 3 quarta de finais entre Travelages x Lagoa dos Bois, o primeiro tempo terminou empatado, no final da primeira etapa o goleiro do travelages defendeu um chute difícel do jogador Vadin, na Segunda etapa também teve uma bola difícel de uma cobrança de falta para a equipe do Travelages mesmo no travessão, mais a bola não entrou assim o jogo ficou no 0 x 0, foram para as cobranças das penalidades máximas.
 Os pênaltis quem cobrou foram: para a equipe do Travelages:
03 Hélio Perdeu o goleiro defendeu
05 Ananias Perdeu 
07 Valcrécio fez
19  Gilmar fez
Lagoa dos Bois:
02 Marquinhos Fez o gol
08 Rivaldo fez o gol
09 Lucino Fez o gol
10 Amadeus fez o gol
16 Marcelo perdeu com o goleiro defendendo, assim a partida no tempo regulamentar foi 0 x 0, nas cobranças das penalidades máximas Lagoa dos Bois 4 x 2 Travelages. 
O Juiz da partida foi Givaldo central com os Bandeiras Claudemir lado direito e Renato lado esquerdo, foi aplicado cartão amarelo para os jogadores da partida:
Lagoa dos Bois: 05 Raimundão, 08 Rivaldo, 02 Marquinhos, 16 Marcelo, para o Travelages foi para os jogadores: 06 Juraci, 10 Pedro. A primeira etapa teve dois minutos a mais na segunda etapa foi acrescentado mais cinco minutos.   
Na Primeira Partida da Semifinal vai jogar no próximo sábado 10/12 Acauã x Lagoa dos Bois e a outra é no Domingo o Liquidão espera o jogo deste dia 04/12 Domingo às 15:30 entre Alto do cruzeiro x Carrasco.
























































Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
Publicado por www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CAMPEONATO ACAUAENSE LAGOA DOS BOIS SE CLASSIFICA PARA SEMIFINAL NAS PENALIDADES Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa