728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

LAGOA DOS BOIS É O TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2016, AO VENCER A EQUIPE DO LIQUIDÃO

 
O campeonato de futebol amador de Acauã PI, está chegando mais uma vez a sua reta final, neste dia 18 de dezembro de 2016 às 15:30 foi realizada a disputa do Terceiro lugar entre Lagoa dos Bois x Liquidão a partida foi decidida no tempo regulamentar com a vitória de Lagoa dos Bois pelo placar de 2 x 0.   
Quem apitou a partida foi o juiz Robson Arrais sendo auxiliado por Claudemir lado direito e Givaldo lado esquerdo, foi amarelado os jogadores de Lagoa dos Bois: camisa 07 Pedro, 13 Jacson, 16 Marcelo, e pela equipe do Liquidão foi amarelado o 14 Marciano. Os gols da partida foi marcado pelos jogadores do Lagoa dos Bois o camisa 11 vadim abriu o placar, e o camisa 18 Diego marcou o segundo gol, assim com a vitória o Lagoa dos Bois se tornou o 3º colocado e o Liquidão o 4º colocado no campeonato.     
Agora fica esperando para o próximo domingo dia 25/12, a grande final que será disputado pelas equipes do Acauã x Alto do cruzeiro, esse campeonato é total realização da Prefeitura Municipal de Acauã PI, depois da partida vai ser entregue a premiação para os melhores do ano de 2016 da competição.

































Além dos 45 minutos o juiz acrescentou 1 minuto a mais no primeiro tempo.















Substituição da Equipe do Lagoa dos Bois.












Segundo Tempo o juiz acrescentou mais três minutos. 
Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
Publicado por www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LAGOA DOS BOIS É O TERCEIRO LUGAR DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2016, AO VENCER A EQUIPE DO LIQUIDÃO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa