728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

POLICIAIS MILITARES DO GPM DE ACAUÃ PI RECUPERA MOTO FURTADA DO ESTADO DO PERNAMBUCO

Por volta das 05:45 da manhã deste dia 07/12/2016 os policias do GPM de Acauã PI, receberam uma ligação via celular que na localidade da Serrinha duas pessoas em uma moto, estaria vendendo a mesma motocicleta.

Os policiais militares AL. do CFC Genivaldo e o SD L. Jardim foram verificar a denúncia, chegando na localidade na entrada das Umburanas foi encontrados duas pessoas quando foi Identificado  e constatado que se tratava de dois menores de Idade. Os menores de Iniciais de J.L.S e outro menor das iniciais de; C.M.A.S, ambos andavam na motocicleta Honda CG 150 ESI, cor vermelha de placa do Estado do Pernambuco.
Segundo os que eles mesmo relataram e confessaram a moto foi recebida de outro Menor de Idade para levar e entregar na cidade de Lagoa grande PE, mas quando chegando na cidade de Afrânio PE, erraram a estrada e vieram parar na localidade da Serrinha município de Acauã, eles tentaram vender a moto mais não conseguiram vender, saíram com destino para a BR 407, já na localidade na entrada das Umburanas a moto deu problema e faltou gasolina, simplesmente esconderam a moto deitada na mata na beira da BR 407. Os mesmo confessaram que a moto tinha sido furtada em frente da casa da proprietária na cidade de Petrolina PE. Que eles tinha tirado o painel da moto e ligado direto, também  arrancaram a placa da motocicleta.
A mesma já tinha feito boletim de ocorrência em Petrolina PE.
A moto com os dois menores acompanhado do Conselho Tutelar de Acauã PI, foram conduzidos para a Delegacia de Policia civil de Paulistana Pi para que fosse adotado os procedimentos cabíveis que a lei determina.
Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
Publicado por www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS MILITARES DO GPM DE ACAUÃ PI RECUPERA MOTO FURTADA DO ESTADO DO PERNAMBUCO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa