728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

Por volta das 22h00min deste domingo de Carnaval (26.02.2017), uma equipe da Força Tática de Paulistana (20º BPM/PMPI), composta dos póliciais Al CFC PM Gilvan, Sds Marivaldo, Humberto, Fernando, Rodrigues, e Carvalho, efetuaram a prisão de Regivaldo Barbosa Brito, 29 anos, natural de Paulistana-PI, que guardava no Interior de sua residência três envelopes de maconha, pesando cerca de 75 gramas e que, de acordo com o próprio acusado, seriam comercializados durante restante do período carnavalesco.
A ação policial se deu após a Inteligência do 2º BPM receber informações de que na rua Cícero Macêdo nº 89, pessoas estariam comercializando drogas. Assim, o Comandante, Major Felipe, determinou que fosse montado uma campana que resultou na vericação da ocorrência de tráfico de drogas ali existente.
Na ocasião, flagrou-se a estranha aproximação de uma motocicleta à residência do acusado, que, ao sair ao encontro de seu condutor, foi abordado pelos policiais. Quanto ao motociclista também suspeito, este conseguiu empreender fuga tomando destino ignorado. 
O acusado confessou que estava vendendo a droga porque estava passando por dificuldades e achou na droga um meio de ganhar dinheiro fácil. Disse também que pegava a droga com uma pessoa de nome "Manoel" e levou os Pms até um matagal de Bairro Alto Vistoso onde "Manoel" supostamente estaria escondido "seis quilos" de maconha estariam enterrados em vários pontos que não sabia exatamente a localizção.

Apesar dos esforços e do incremento do efetivo na Operação, que passou a ser coordenadas pelos Aspirantes a Oficial PM Vilela e Sousa Torres, bem como SD Lucídio, intensificando-se a varredura no matagal, nenhuma droga foi encontrada. Porém, foi achado debaixo de um " favereiro" material de preparo, embalagem e comercialização.

Todo material juntamente com a droga e o acusado foram entregues na 12ª Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana PI, para ser feito os procedimentos cabíveis que a lei determina.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA ESTOURA BOCA DE FUMO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa