728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ REALIZA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO PRÉDIO DA PREFEITURA.

Neste dia 21 de fevereiro de 2017 em frente da prefeitura municipal de Acauã PI, foi realizada a inauguração das novas instalações e estacionamento com o programa forró na feira da radio Ingazeiras AM de Paulistana PI, com suas atrações, o peba locutor, o papai Noel, a mesa da amargura e transmitido ao vivo pela a rádio Ingazeiras de Paulistana comandada pelo radialista Cleodon Albuquerque, teve atrações musicais, Deilson e Ana Maria, Nilson Chances, o Vice Prefeito Junior de Gabriel e Delsenir, e o sanfoneiro Cidinho do Acaordeon.       
Neste dia festivo marcaram presença os vereadores, Lomanto, Francisquinha, Francinalto, Elias de Acauã PI, o vereador Edicarlos de Betânia do Piauí, os vereadores Vadinho, e Carlos Amorim de Queimada Nova, Roberto da Camp, o Assessor da prefeitura Paulo Sérgio, a Primeira Dama Luzinete Ana, o Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão, o deputado estadual Georgiano Neto, secretários do município entre outra autoridades municipais e claro o público veio privilegiar esse momento marcante em nossa cidade, essa reforma é recurso próprio da prefeitura municipal de Acauã PI, e quem comandou os serviços da reforma foi o José Reis e o Aguinelo. A Polícia Militar do GPM de Acauã PI esteve presente.    






 













































 































 


















   











Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
Idealização www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ REALIZA INAUGURAÇÃO DAS NOVAS INSTALAÇÕES DO PRÉDIO DA PREFEITURA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa