728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

RIACHO DA INGÁ SUPERA O RIACHO DO CANINDÉ EM CHEIA NESTE DIA 10/02 COM UMA GRANDE CHEIA

 
Depois da cheia pequena que o riacho da Ingá na cidade de Acauã PI, colocou neste dia 08 de Fevereiro de 2017, (Quarta Feira),  hoje depois das chuvas fortes o riacho da ingá resolveu transbordar com muita água superando a cheia que o Rio Canindé também colocando água neste  dia 10/02 por volta das 15:20 horas da tarde ( Sexta Feira), com os dois riachos colocando cheia o açude Ingazeiras de Paulistana vai pegar um bom nível de água e também todo mundo da roça vai arar terra e plantar os legumes se Deus o Inverno começou mesmo aqui em nossa cidade de Acauã PI e Região circunvizinha. Veja fotos.




















 É com uma alegria imensa que registro essas chuvas que cai aqui em nossa região principalmente em nossa cidade de Acauã PI, sei que agora vai melhorar para o povo  do campo que estava precisando de muitas chuvas começou bem a chover precisa muito mais chuvas. Obrigado Meu senhor Deus do Céu pela chuvas.

Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
Idealização www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RIACHO DA INGÁ SUPERA O RIACHO DO CANINDÉ EM CHEIA NESTE DIA 10/02 COM UMA GRANDE CHEIA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa