728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 2 de março de 2017

MENOR É ABANDONADA NO CATIVEIRO POR SEQUESTRADOR APÓS CERCO DE POLICIAIS DO 20º BPM NO INTERIOR DO ESTADO

Uma força tarefa de Policiais militares do 20º BPM/PMPI (com sede em Paulistana-PI), composta por PMs do GPM de Betânia e da Força Tàtica do 20º BPM, sob a coordenação dos Aspirantes a Oficial Sousa Torres e Vilela, apresentou na tarde desta quinta-feira(02/03/2017) a menor de iniciais E.S.S. de 16 anosde idade. Supostamente sequestrada por DANIEL DE SOUSA RODRIGUES na tarde da segunda-feira  dia 27/02/2017, na cidade de Betânia do Piauí-PI.
O Referido sequesttro foi motivado em razão de o acusado se recusar a aceitar o fim do relacionamento amoroso que tinha com a vítima segundo relato da avó da vítima o acusado portava um revólver e violentamente (puxando  pelos cabelos) retirou a vítima do interior de sua residência, conduzindo-a à um esconderijo na mata onde permaneceu sob cárcere por quase 72 horas
No intuito de atender à ocorrência, foi determinado pelo Comando do 20° BPM que policiais da Força Tática e os Aspirantes a Oficial da Unidade compusessem uma Força Tarefa, especialmente designada para diligenciar em busca do acusado e vítima, devendo juntar-se aos Policiais Militares do GPM para assim procederem Durante as buscas vasculhou-se várias propriedades a fim de se encontrar e resgatar a vítima pois, em razão da passionalidade que motivou o crime esse risco era uma constante.

Com a intensificação das buscas, foi constatado que o acusado, enquanto mantinha a vítima sob cácere supostamente teria recebido apoio de alguns parentes com alimentação. 

Prosseguindo com as diligências, já na manhã de hoje (02/03/2017), por volta das 11h30min, a guarnição composta pelo Aspirante Oficial PM Sousa Torres e Aspirante Viela, Sd Marcelo, Sd Lucas, Sd Brito, AI CFC Maurílio E Al CFC M. junior, ao abordar um tio de Daniel sob a suspeição de que este estaria dando comida ao acusado, foi autorizada pelo mesmo a adentrar à sia residência para averiguação do paradeiro de Daniel no que constatou a existência de 05 espingardas em posse do morador, sendo 02 cal.28, cal. 32 e 02 bate buchas, mais 42 munições e vasto mterial para carregamento de cartuchos. Material e o tio do acusado foram apresentados à 12º DRPC/Paulistana para providências legais.

Já Por volta da 15h00min a guarnição do GPM de Betânia, às margens da PI-459 dando conta de que a menor E. S. S. estava pedindo socorro na beira da estrada Segundo a menor, esta relatou à guarnição que Daniel, diante da intensa movimentação policial e da perspectiva do ser encontrado pela polícia resolveu abandoná-la á própria sorte e fugir, enfatizando a vítima que, ao amanhecer do dia o acusado já havia abandonado no local, nas proximidades do povoado.

A vítima foi então conduzida á 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para deslinde do caso.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MENOR É ABANDONADA NO CATIVEIRO POR SEQUESTRADOR APÓS CERCO DE POLICIAIS DO 20º BPM NO INTERIOR DO ESTADO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa