728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 1 de março de 2017

NESTA QUARTA FEIRA DE CINZA FOI CELEBRADA A MISSA NA IGREJA DE ACAUÃ PI

Nesta quarta feira de cinza dia 01/03/2017, a santa missa foi celebrada pelo Padre Sérgio Leal na Igreja Matriz na Área Pastoral do Padroeiro de São Francisco de Assis, onde aconteceu um batizado da filha Maria Elenite da vereadora Francisquinha, no final da Celebração foi colocado a cinza em todos que estavam presente e depois a Francisquinha ofereceu um lanche para quem estava presente nesta data muito importante de sua filha, o padre avisou que a santa missa do próximo domingo dia 05 de Março de 217 será as 19:00 horas por que as 20:30 tem outra missa no interior de Acauã PI, para ser celebrada. Esta noite foi abençoada por uma chuva boa que caiu em nossa cidade.  
Também no fim da missa o padre Sérgio Leal chamou a Médica Cubana para ir na frente porque ela está indo embora para a sua terra, um Doutora que contribuiu muito para a saúde Acauã tenho certeza que os Acauaense vai sentir muita a falta dela e de seu profissionalismo, o Genivaldo Sousa agradece a ela por ter atendido o seu filho Miguel Neto várias vezes que precisou e passado remédio.      





























Fotos Genivaldo Sousa
Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
Publicado por www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NESTA QUARTA FEIRA DE CINZA FOI CELEBRADA A MISSA NA IGREJA DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa