728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 18 de março de 2017

SOLENIDADE DE FORMATURA DE NOVOS CABOS DA POLICIA MILITAR DO PIAUÍ, NO 4º BPM PICOS PIAUÍ

Neste dia 16 de março de 2017, no centro de formação de praças no polo de Picos PI, a Policia Militar  do Piauí mostrou a sociedade novos Cabos formado no 4° Batalhão Policial Militar, sendo policiais pertencentes ao policiamento do semiárido, de Paulistana, Oeiras, e outras cidades do Piauí.         
Nesta Solenidade foram formados os seguintes Cabos do 20 Batalhão de Paulistana, Cabo Genivaldo, cabo Batista, cabo Lima, cabo Josiney, Cabo Lourenço, Cabo Maurílio, Cabo César, Cabo Gilvan, Cabo Márcio, Cabo Rocha Santos, Cabo M Junior.    
O curso teve início dia 10 de Outubro de 2016 e termino dia 14/03/2017 com a solenidade no 4° BPM, neste evento contou com a presença do Sub Comandante Geral Coronel Lindomar,  do Comandante Do Policiamento do Semiárido Tenente Coronel Rodrigues, Comandante do do BPM de Picos e diretor do polo de ensino de Picos Tenente coronel Viana, do Comandante do 20° batalhão Major Felipe,  entre outras Autoridades da Policia Militar, também muitos familiares dos formandos se fizeram presentes.
Agradeço a Deus em primeiro lugar por fazer parte dessa instituição que é a Policia Militar, e também fazer cobertura com o blog do Genivaldo Sousa, www.valedocaninde.com. Muito obrigado meu Deus.   





















 









 













 





 






 


 




 


 



 


 








Autor Genivaldo Sousa
Editor Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SOLENIDADE DE FORMATURA DE NOVOS CABOS DA POLICIA MILITAR DO PIAUÍ, NO 4º BPM PICOS PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa