728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 23 de abril de 2017

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE UM REVÓLVER NO INTERIOR DE JACOBINA PI


Neste dia 22/04/2017 por volta das 17hrs40min desse (Sábado), uma equipe da Força Tática comandada pelo CB PM Gilvan, Sds Marivaldo,Humberto e Rodrigues, ao tomar conhecimento que pessoas estariam andando armadas na localidade Morro de Dentro, município de Jacobina, após averiguação chegamos no nacional JOÃO BATISTA RODRIGUES, piauiense, casado, natural de Paulistana, morador da localidade Alto Grande, o qual confessou possuir em sua casa um REVÓLVER cal 32,marca Rossi, sem registro, número de série 78713, Com capacidade para seis cartuchos. 

Disse ainda que era de costume andar com ele e que as munições foram usadas dias antes quando efetuou disparos contra um cachorro, que tentou lhe pegar. A arma juntamente com o conduzido foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana, aonde responderá por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA APREENDE UM REVÓLVER NO INTERIOR DE JACOBINA PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa