728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 8 de abril de 2017

FORÇA TÁTICA EM AÇÃO CONJUNTA COM A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO PRENDEM NESSA MADRUGADA ARROMBADORES E RECUPERAM OBJETOS FURTADOS

Neste Sábado 08/04/2017, por volta de 01h10 da manhã o Copom recebeu uma ligação  de um cidadão do bairro São Francisco queixando-se que quando retornou da cidade de Petrolina/PE encontrou sua residência arrombada e os elementos tinha furtado 01 Botijão de gás de cozinha cheio, 01 aparelho DVD, 01 Televisão de 20 polegadas, 01 ventilador e uma (Bermuda)Short. Imediatamente a guarnição de serviço comandada  pelo Al CFS Junior, Sds Carvalho, Lucídio e Sousa Silva, juntamente com equipe CHARLIE da Força Tática comandada, pelo CB. Gilvan, Sds Marivaldo, Humberto e Rodrigues.
Passaram a diligenciar chegando na pessoa de WEDSON DA COSTA SILVA, vulgo NEGO EDSON, Piauiense , com 29 anos morador do bairro São Francisco já com algumas passagens por furto, que confessou ter participado do  arrombamento na casa do Sr. Elisvanilson José da Silva na travessa Lourenço Teixeira no bairro São Francisco.

Nessa madrugada sendo encontrado com ele um ventilador e uma bermuda (Short), como também apontou seu comparsa de nome LEANDRO SOUSA, vulgo GALEGUINHO DO SOL, 24 anos, Baiano, morador do bairro São Francisco também com algumas passagens​ na policia, o qual confessou também o furto apontando num matagal próximo a residência arrombada onde estava uma televisão e um botijão furtada da residência do Sr. Elisvanilson. 

Todo material juntamente com os conduzidos foram entregue na 12 DRPC de Paulistana PI, para os procedimentos legais.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA EM AÇÃO CONJUNTA COM A GUARNIÇÃO DE SERVIÇO PRENDEM NESSA MADRUGADA ARROMBADORES E RECUPERAM OBJETOS FURTADOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa