728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 23 de abril de 2017

O TREINADOR DO FLAMENGO FALOU QUE NÃO TEM FAVORITO PARA A DECISÃO DE FLA FLU PELO CARIOCA 2017

final será justa e não tem favorito. Foi assim que Zé Ricardo avaliou a decisão entre Flamengo e Fluminense. Para o treinador, a disputa do título do Carioca premiará as duas melhores equipes da competição.

- Merecidamente tem Fla x Flu na final, a pontuação geral acabou prevalecendo. Final não tem favorito. Flu é equipe competitiva, agradável de ver jogar. Time talentoso, jovem, então, não encaro o Flamengo favorito, apesar do que Abel disse. Vão ser dois grandes jogos - disse Zé Ricardo.

A vaga na decisão, marcada aos dias 30 de abril e 7 de maio, final foi conquistada com vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Para o treinador, a atuação, com dois gols de Guerrero, foi digna de elogios:

- Antes de mais nada parabenizar desempenho, fizemos o que treinamos. Eles, sem vaidade nenhuma, jogaram fora de sua posição, caso do Arão. Ideia era ter três homens de frente pressionando e Paolo desmanchando a zaga do Botafogo. Primeiro tempo aconteceu, mas faltou aproximação. Decidimos inverter Gabriel para o centro depois e acho que merecemos a vitória.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira. Em Curitiba, encara o Atlético-PR pela Libertadores.

Fonte Globo.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O TREINADOR DO FLAMENGO FALOU QUE NÃO TEM FAVORITO PARA A DECISÃO DE FLA FLU PELO CARIOCA 2017 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa