728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 21 de abril de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, EM PARCERIA COM A CEIR, ENTREGA SEIS CADEIRAS DE RODAS MOTORIZADAS

Na manhã deste dia 21/04, no Centro da Unidade de Saúde na sede do município de Acauã PI, a prefeitura municipal, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" através da Secretaria de Saúde com o Secretário de Saúde Joaquim Cícero Rodrigues, em parceria com a CEIR (Centro Integrado de Educação e Reabilitação).
Entregou seis cadeiras de rodas Motorizadas as pessoas portadoras com deficiência, as referida cadeiras motorizadas vai facilitar a vida delas que depende muito para andar no seu dia a dia. Você ver a alegria desse povo em receber esse benefício que vai facilitar a vida de cada um.  
O Prefeito Molão, desde que foi eleito pela primeira vez em sua administração se empenhou a correr atrás de muitas melhorias para a nossa gente, se não fosse a dedicação do gestor local esse pessoal não tinha recebido essas cadeiras, é uma das únicas cidades circunvizinha que está sempre distribuindo essas cadeiras de rodas e ainda melhor motorizadas para a sociedade Acauaense.
O Secretário de Saúde de Acauã Joaquim, falou para o blog, desde setembro de 2015 quando eu assumir a secretaria já foram entregue 12 cadeiras motorizadas e várias cadeiras de rodas e de banho e já tem mais pessoas pra serem chamadas agora em maio pra fazerem suas medidas das cadeiras motorizadas, isso só vem sendo possível, graças ao empenho de nós que faz a secretaria de saúde e ao nosso prefeito e também ao grande fisioterapeuta Frederico. Para a gente que faz gestão pública isso é o que nos estimula, saber que estamos contribuindo pra melhorar a qualidade de vida dos nossos portadores de deficiência. 
Neste dia tão importante na vida dessas pessoas os vereadores: Lomanto, Francisquinha, Francinalto, e o vereador presidente da Câmara de vereadores de Acauã PI José de Elísio, o Padre Sérgio Leal, o Secretário de Saúde Joaquim, e o Prefeito Molão marcaram presença para entregarem as respectivas cadeiras aos portadores de deficiência. o blog Vale do Canindé fez total cobertura.     





















              Fotos:  Genivaldo Sousa

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, EM PARCERIA COM A CEIR, ENTREGA SEIS CADEIRAS DE RODAS MOTORIZADAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa