728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 21 de abril de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONFIRMA A CANTORA MÁRCIA FELIPE PARA A XV FESTA DO VAQUEIRO DE 2017


Neste dia 20/04 na cidade de Petrolina PE, no evento SE FOR BEBER ME CHAME, no Pátio de Eventos, onde teve apresentação dos cantores Wesley Safadão, Márcia Felipe, Iohanes Imperador, e Léo Santana.

Nesta noite o Assessor Paulo Sérgio ainda tentou marcar e fazer o vídeo com a cantora Márcia Felipe mais aconteceu um imprevisto na hora que o produtor marcou o horário ele não pode ir, ficou para o empresário enviar o vídeo.

O representante da prefeitura Para falar com a Cantora Márcia Felipe nesta noite que ela se apresentou, o Assessor Paulo Sérgio Garantiu que a Márcia Felipe está contratada para ser a principal atração da XV festa do vaqueiro no dia 01 de julho de 2017.

Já tinha sido confirmado o sanfoneiro Danilo Pernambucano para o dia 30 de junho de 2017 (sexta feira), no primeiro dia de festa, que também vai ter atração local e que a programação completa vai ser divulgada em breve, vai ser uma grande festa para o povo de Acauã e região. 

Tudo isso graças ao empenho do Prefeito Molão para fazer uma grande festa com vários Parceiros. Pode se organizar amigo que Acauã vai sim ter Márcia Felipe.

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONFIRMA A CANTORA MÁRCIA FELIPE PARA A XV FESTA DO VAQUEIRO DE 2017 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa