728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 30 de abril de 2017

VEJA A HISTÓRIA DA CANTORA MÁRCIA FELIPE ATRAÇÃO PRINCIPAL DA XV FESTA DO VAQUEIRO DE ACAUÃ PI 2017

                         Márcia Fellipe (Foto: Divulgação/Site oficial)

Como todo munda já sabe que a principal atração da XV festa de vaqueiro de Acauã PI, é a cantora Fenomenal Márcia Felipe que vai se apresentar dia 01 de julho de 2017, com o cantor de vaquejada Marcelo Batista, e o sanfoneiro Cidinho do Acordeon. veja a história dessa grande e maravilhosa cantora:

Dia 30 de junho de 2017 Danilo Pernambucano, Erismar do Acordeon e banda nova Geração.

Tendo já passado pelo vocal de bandas de peso, como Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007) e Garota Safada (2010), foi à frente da banda Forró da Curtição que Márcia Fellipe consagrou-se como cantora solo, transformando o grupo em Márcia Fellipe & Forró da Curtição.

Nascida em Fortaleza, no Ceará, Márcia tem se firmado cada vez mais no cenário musical brasileiro, com sua voz potente e inconfundível. Entre suas canções conhecidas e de maior sucesso, estão “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor”, “Ponto de partida”, “Mais que isso” e “Aqui ó pro meu ex”.

Márcia Fellipe é uma das apostas nacionais para continuar o sucesso que iniciou no nordeste. A cantora, que é casada com Rod Bala, baterista de Wesley Safadão, tem subido em diversos palcos pelo Brasil e encantado multidões com todo seu carisma e potencial vocal. Um de seus últimos lançamentos foi a gravação do DVD em Aracaju (SE), em 2015, intitulado Ao Vivo – Day Off, que teve participação especial de Wesley Safadão e Léo Santana.

Fonte: confiramais.com.br

www.valedocaninde.com

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA A HISTÓRIA DA CANTORA MÁRCIA FELIPE ATRAÇÃO PRINCIPAL DA XV FESTA DO VAQUEIRO DE ACAUÃ PI 2017 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa