728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 27 de maio de 2017

CÂMARA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONCEDE TÍTULOS DE CIDADÃO ACAUAENSE A PESSOAS QUE PRESTARAM RELEVANTES SERVIÇOS A CIDADE DE ACAUÃ


Neste dia 26 de maio de 2016 às 19:00 horas no Sesc Ler foi entregue pela Câmara Municipal de Veradores de Acauaã PI os certificados de Cidadãos Acauaense, para as personalidades que trabalharam ou ainda trabalha para a nossa cidade de Acauã PI. 
Para compor a mesa dessa noite de solenidade fizeram presentes o Prefeito Municipal de Acauã PI Reginaldo Raimundo Rodrigues, a Primeira Dama do Município de Acauã PI, a Dona Luzinete, o Prefeito de Paulistana PI o Gilberto José de Melo a primeira Dama de Paulistana PI a Dona Raimunda, o Prefeito de Patos do Piauí o Dr. Ajenilson e a primeira Dama Dona Pretinha, o Presidente da Câmara de Vereadores de Acauaã PI o José de Elísio, o Vereador Chaguinha, o Vereador Francinalto, a Vereadora Francisquinha, a Vereadora Ana Maria, e o presidente Cerimonial o Cleodon Albuquerque.   
Para compor as cadeiras dos homenageados foi o Dr. Wilson Nunes Martins ex; Governador do Piauí, Deputado Estadual Rubens Martins, o Franklin Ferreira de Jesus, Antonio Brito do Nascimento, Reinaldo Pereira da Silva, Dr. André Soares Siqueira, ex; vereador Augusto Abdias de Barboza (Gustão), enfermeira Ana Cleia de Sousa Marques, Marivaldo da Silva Brito, Ex: Vereador José Davi de Santana, e Josilda representando o seu pai ex: Prefeito João Florenço Rodrigues (Batista de Flor). 
Na mesa de Honra o Prefeito Municipal O Reginaldo Raimundo Rodrigues representou o Deputado estadual Georgiano Neto e o Deputado Federal Júlio César eles não pode vir por ter motivo superior não compareceu a essa solenidade. Todos de alguma forma contribuiu com melhorias para a nossa cidade de Acauã PI. Estão todos de Parabéns por essa homenagem e honra de ser agora Cidadão Acauaense com os Tíulos concedidos. 

















 


 

     






 
  Enfermeira Ana Cleia
 DR. André
 Antonio
 Gustão
 Franklin 
 Josilda representando o Batista de Flor







 
 A vereadora Ana entregando o Título de Cidadão ao Deputado Estadual Rubens Martins para agradecer o trabalho que o Dep. fez por Acauã PI e melhorando a vida dos Acauaense.

 O vereador Aristeu entregando o titulo de Cidadão Acauaense para o seu pai Gustão em homenagem ainda quando ele foi Vereador de Acauã trabalhou muito para a cidade e até hoje ainda trabalha para o povo acauaense. 
O vereador Aristeu entregando o Titulo de Cidadão para a enfermeira Ana Cleia para agradecer a ela o empenho e dedicação ao trabalho na Saúde do povo de Acauã PI. 

 O vereador chaguinha entregando  o Certificado para o Davi das lagoas por ter ainda quando era Vereador prestou relevantes serviço a sociedade Acauaense.
O Vereador  Chaguinha entregando o Certificado de Cidadão Acauaense para o Batista de Flor representado por sua filha Josilda esse Titulo é por quando o Batista de Flor foi Prefeito da Cidade prestou relevantes serviços a cidade de Acauã PI.     
  O vereador Chaguinha entregando o certifica de Título Cidadão  Acauaense ao Dr. André. por ele ter prestado serviços a sociedade Acauaense.
O vereador Chaguinha entregando o título de cidadão ao Dr. Wilson Martins por ele ter prestado serviços a cidade de Acauã PI quando foi Deputado Estadual e Governador do piauí.
Entregando o Título de Cidadão Acauaense ao Reinaldo um cidadão Acauaense que faz parte de nossa cidade morando muito tempo e nosso conterrâneo e casado com uma Acauaense.

 O vereador Francinalto entregando o Titulo de Cidadão ao Franklin por ele fazer parte de nossa cidade e também trabalhar para a população Acauaense.

O Presidente da Câmara Municipal de Acauã O vereador José de Elísio Rodrigues entregando o Certificado de Cidadão Acauaense para o Policial Militar do Piauí Marivaldo por ter prestado muitos serviços relevantes na área da ordem e Segurança Pública  
Aqui o Prefeito Municipal de Acauã PI o Reginaldo Raimundo Rodrigues recebendo das Mãos do vereador Presidente da Câmara Municipal O Vereador José de Elísio Rodrigues os Títulos de cidadão Acauaense, para o Deputado Federal Júlio César e do Deputado Estadual Georgiano Neto por ter prestado serviços para a sociedade e o povo de Acauã com muitas obras em diversos setores. 
Os Títulos de cidadão Acauaense concedido aos Deputados Federal Júlio César e o Dep. estadual Georgiano Neto, por ter feito muita obras na Gestão do Prefeito Municipal Molão como Colégios, Calçamentos, Quadras de Esportes, Carros para a Saúde, entre outras muitas benfeitorias merecido. 

  João do PT representando o seu Irmão Ex vereador Manelinho entregando o Cidadão Acauaense ao Antonio por fazer parte de nossa cidade morando a muitos anos em Acauã PI.  
O Deputado estadual Rubens Martins agradecendo a vereadora Ana por ter concedido o titulo de cidadão Acauaense, e falando de seu trabalho prestado em Acauã PI, como extensão da adutora de água do Açude Ingazeiras de Paulistana PI, e de Barragens feitas no município de Acauã PI, entre outras benfeitorias.  

O Ex. Deputado Estadual e Ex. Governado do Estado do Piauí O Dr. Wilson Martins agradecendo ao Vereador Chaguinha por ter concedido o Título de Cidadão Acauaense o mesmo fez muito por Acauã quando Deputado Estadual e Governador do Estado no Tempo do prefeito Antonio da Barra e na Gestão de Batista de Flor, e na gestão do Prefeito Molão. Falou que fez grandes Amigos aqui em Acauã como o Saudoso Inácio do Trator entre outros sempre fica feliz de está aqui no meu do povo de Acauã.      
A enfermeira Ana Cleia agradecendo ao Vereador Aristeu Por ter concedido o Titulo de Cidadão Acauaense por ter trabalhado muito por Acauã na Saúde e que ama muito o povo de Acauã.   
O Davi das Lagoas agradecendo ao vereador Chaguinha por ter concedido essa graça do titulo de Cidadão Acauaense por ter prestado muito serviços ao povo de Acauã quando foi vereador da cidade de Acauã por muitos mandatos.  
O Ex. Vereador Gustão agradeceu ao seu filho Vereador Aristeu por ter concedido o Titulo de Cidadão Acauaense por ter prestado grandes serviços ainda quando era vereador. Ainda quem quer receber essa honra só mostrar serviços para a sociedade de Acauã.  
A vereadora Francisquinha Agradeceu por ter participado dessa noite importante Acauã PI, em que muitas personalidades que trabalhou em prol de nossa cidade recebeu o Títlo de cidadão Acauaense. e que ainda vão fazer muito pelo povo de Acauã.   
O vereador Francinalto parabenizou todos nessa solenidade que recebeu o titulo de cidadão e agradeceu as pessoas que fizeram presentes nessa noite importante.    
O Dr. Ajenilson prefeito de Patos PI, cumprimentou todos da mesa e frisou em sua fala que todos os homenageados é merecedor dessa honra do título de Cidadão Acauaense por ter prestados relevantes serviços a sociedade de Acauã e que o mesmo Ajenilson falou que prestou serviços para o povo de Acauã na saúde na Gestão de Antonio da Barra no ano de 97, e na Gestão do Prefeito Batista de Flor. 
 O prefeito Gilberto José de Melo o "Didiu" (PSB) de Paulistana PI, frisou em sua fala começando a cumprimentar todos da mesa, e falou que os homenageados é merecedor de tal honra, falou que tem muitos parentes na cidade de Acauã PI, que já foi vice Prefeito quando o Dr. João Crisóstomo era prefeito de Paulistana ainda nessa gestão Acauã fazia parte de Paulistana e que no curto tempo que passou como prefeito ainda fez por Acauã e que todos é amigos do mesmo aqui em Acauã PI, ainda agradeceu ao vereador Chaguinha por ter convidado para participar dessa noite e também agradeceu também por ter concedido O Título Cidadão para o Ex Deputado Estadual e Governador Wilson Martins e ao Deputado Rubens Martins por ter prestados relevantes serviços prestado a cidade de Acauã PI e a Micro Região de Paulistana PI.         
 O Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (PSD) de Acauã PI falou em sua fala: começou a cumprimentar todos da mesa e todos que se fazia presente nessa noite, falou que fez muito por Acauã PI e ainda vai fazer pelo o povo de Acauã PI, recebeu os títulos de cidadão Acauaense representando o Deputado Estadual Georgiano Neto e o Deputado Federal Júlio César que por motivo superior não pode vir receber o Titulo de Cidadão Acauaense, que os Deputados Federal e deputado Estadual também fez muito por Acauã PI, Agradeceu ao Dr. Wilson Martins quando ainda era Governador do estado, por ter se esforçado e colaborado com uma Ambulância no seu inicio de sua gestão em 2013 no primeiro ano de seu mandato. 
Agradeceu ao Dep. Federal Júlio César e Deputado Estadual Georgiano Neto que tanto conseguiu relevantes serviços a cidade como emendas parlamentares para a nossa cidade, e que neste mesmo dia 26/05/2017 às 17:00 horas estava testando a iluminação da entrada da cidade conseguida através do Deputado Estadual Georgiano Neto e atual Governador Weligton Dias, e que o calçadão da entrada foi conseguido por Governador Wilson Martins ainda quando era Governador do Estado assim mais um beneficio em sua gestão pontuo em sua fala o prefeito Reginaldo.      












 













Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CÂMARA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONCEDE TÍTULOS DE CIDADÃO ACAUAENSE A PESSOAS QUE PRESTARAM RELEVANTES SERVIÇOS A CIDADE DE ACAUÃ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa