728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 6 de maio de 2017

COM UM GRANDE PÚBLICO NA V CAPRITÂNIA O CANTOR LUAN FORRÓ ESTILIZADO FAZ UM GRANDE SHOW

No Primeiro Dia  da V Capritânia na cidade de Betânia do Piauí, as Autoridades Presentes: Deputada Estadual Liziê Coelho, o Secretário Estadual de mineração Dr. Luis Coelho, Prefeito de Queimada Nova do Piauí, Raimundo Júlio, o vice Jeso, o Prefeito GD de Jacobina do Piauí e o Vice Prefeito Vanderlei o Assessor Paulo Sérgio representando o Prefeito de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" os Secretários local o Prefeito de Betânia Fábio Macedo e a vice Prefeita Luzinete. 
Neste dia 05/05/2017, Com uma grande massa de pessoas presentes a V Capritânia de Betânia do Piauí teve seu primeiro dia de festa com as atrações Luan Forró Estilizado, Marcelo Batista, Iohanes Imperador, e outras atrações locais, um park de exposição bem organizado e estruturado, a organização e produção do evento estão todos de parabéns pela linda festa. Idealização da festa Prefeitura municipal de Betânia do Piauí.   
O blog agradece as pessoas que deixou o Genivaldo Sousa fotografar, o cantor Luan por ter deixado tirar muitas fotos no seu camarinho e agradecer a Deus e a produção do evento por aceitar o portal registrar essa grande festa que vai ficar na mente de todos que foi prestigiar. As outras fotos estão em outra matéria.   














































































































Fotos Genivaldo Sousa
Idealização blog www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COM UM GRANDE PÚBLICO NA V CAPRITÂNIA O CANTOR LUAN FORRÓ ESTILIZADO FAZ UM GRANDE SHOW Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa