728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 21 de maio de 2017

OITAVA NOITE DE NOVENA MISSA DE SANTA RITA DE CÁSSIA COMUNIDADE DE VALVERDE ACAUÃ PI

A oitava Noite de Novena Missa na comunidade de Valverde Acauã PI, foi realizada neste dia 20/05/2017, pelo pregador Dário Carvalho de Paulistana PI, os responsáveis pela celebração foi os jovens de Paulistana PI, Queimada Grande município de Queimada Nova PI,  Afrânio PE, Posto Fiscal de Pipocas. 
No final da Celebração teve muita brincadeira dos jovens com as crianças, Bingo para arrecadar dinheiro para a Igreja, e neste dia 21/05 Pregador Rodrigo do Jacu Queimada Nova PI, tem a 9ª noite e o encarramento será na Segunda feira com o Padre Sérgio Leal animação comunidade do Cantinho logo após missa tem uma rifa com Prêmios que custa apenas dois reais.
A celebração pelo pregador Dário Carvalho vamos respeitar uma grande pregação e animada pregou muito bem e fez todos que estava na noite prestar atenção e rezar falou muito bem em sua pregação parabéns e a juventude que fez a celebração também está de parabéns.


































































































































































www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OITAVA NOITE DE NOVENA MISSA DE SANTA RITA DE CÁSSIA COMUNIDADE DE VALVERDE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa