728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 29 de maio de 2017

POLICIAIS DO GPM DE BETÂNIA APREENDEM MENORES INFRATORES APOIS PEQUENOS FURTOS.

Por volta das 07hs de hoje dia 29/05/17, a guarnição do GPM foi informada que houve dois arrobamentos em dois comércios no centro de Betânia do Piauí/PI.
Sendo que no comércio de material de construção entraram pela porta do fundo e no outro pelo telhado do comércio, e levaram de ambos os comercios vários objetos e uma quantia em moedas no valor de R$40,65.
Os policiais foram até o local dos fatos, e após algumas investigações chegaram até dois suspeitos que logo conversaram que foram eles que praticaram o crime.
Sendo ambos de menores de idade: R.N.S, 12 anos de idade e I. V. S. 13 anos de idade, eles disseram que foi na  noite de 28/05/17, por volta das 20hs, e as vitimas são: José de Arimateia Pereira, 67 anos de idade, proprietário do comércio de mercearia e José Cleitivan Rodrigues, 31 anos de idade, proprietário do comércio de material de construção e foi informado ao conselho tutelar para fazer o acompanhamento dos dois para a Delegacia de polícia civil.
Participaram da ocorrência os PMs do GPM de Betânia do Piauí/PI, AL CFS Paulo, Cb Maurilio e Cb M. Júnior. 

Em seguida foram todos v, responsável pelos menores e os menores conduzidos para a Delegacia de polícia civil para os procedimentos de praxe.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO GPM DE BETÂNIA APREENDEM MENORES INFRATORES APOIS PEQUENOS FURTOS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa