728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 17 de maio de 2017

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI FISCALIZA AS OBRAS QUE ESTÃO EM ANDAMENTO NA SEDE DA CIDADE

Prefeito municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues juntamente com o Vereador Lomanto visitam as principais obras que estão em andamento na sede do Município.  
Primeiro o Prefeito foi ver como anda a construção do estádio municipal da cidade, ainda só levantando as paredes. Depois foi para o Colégio que tem seis salas de aulas e diversos setores uma grande obra para ficar na história.     
Em seguida o prefeito Molão e o vereador Lomanto passou na construção da creche municipal outra grande obra que apenas está no seu começo. 
Também o prefeito municipal nesse mesmo local já entregou 40 casas do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal todas com energia e água, o prefeito falou que em breve está começando a fazer o calçamento que liga do centro as casas do programa, também nesse mesmo local tem uma quadra de esportes que em breve também vai ser entregue a sociedade Acauaense. Todas essas obras em parceria com o Governo Federal.
Estádio Municipal no começo de sua construção apenas começando a levantar as paredes. 








Unidade Escolar








Minha casa Minha Vida  
Creche Municipal




www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI FISCALIZA AS OBRAS QUE ESTÃO EM ANDAMENTO NA SEDE DA CIDADE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa