728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 1 de maio de 2017

UM ACIDENTE COM POP 100 NA LOCALIDADE SERRINHA ACAUÃ PI, BR 407 DEIXA UM FERIDO GRAVE.

Neste dia 01 de maio de 2017 por volta das 13h00min horas, um homem conduzindo sua moto Honda POP 100 2011/2012 placa PEH 3839, cor preta quando deslocava da cidade de Paulistana PI para a cidade de Afrânio PE, chegando à Localidade da Serrinha, depois da entrada de Fernando Octávio na BR 407 no KM 594, mais ou menos 10 km de Acauã PI, o pneu dianteiro baixa de vez assim o piloto perdeu o domínio da moto caindo ao lado esquerdo da via da BR.
Na pop 100 vinham duas pessoas o Senhor ALEXSANDRO GOMES RODRIGUES pilotando a motocicleta e um passageiro por nome de GILGOBERTO PEREIRA DA SILVA, segundo informação do passageiro Gilgoberto, o Alexsandro teve ferimentos graves na cabeça e na perna e foi socorrido por um carro e levado para o Hospital de Afrânio PE, o Gilgoberto teve ferimentos leves. 
O SAMU de Paulistana PI foi até o local socorrer as vítimas quando chegou lá examinou o passageiro Gilgoberto, viu que só se tratava de ferimentos leves perguntaram ao passageiro se queria ir para Paulistana ele respondeu que não estava bem o SAMU falou que era para ele fazer um raio x ele disse que fazia em Afrânio PE, um motoqueiro que estava lá levou a Giogoberto para Afrânio e a pop 100 a Polícia levou para o GPM de Acauã PI.


Quando a Polícia Militar do GPM de Acauã  PI, chegou lá o Gilgoberto já tinha levantado a moto e tirado ela e colocado de pé no acostamento, a moto ia com destino a Cidade de Afrânio depois que o pneu baixou de vez ela entrou na contra mão e caiu fora da BR ao lado do acostamento.
O mesmo Alexsandro perdeu a carteira de Habilitação passando na Cidade de Acauã PI, foi encontrado e entregue para o seu companheiro que vinha na hora do ocorrido, o Gilgoberto para levar para Afrânio e devolver o documento ao seu legítimo dono.
O passageiro Gilgoberto apenas com ferimentos leves.


Fotos Genivaldo Sousa
texto Genivaldo SOusa
postado por www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UM ACIDENTE COM POP 100 NA LOCALIDADE SERRINHA ACAUÃ PI, BR 407 DEIXA UM FERIDO GRAVE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa