728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 6 de junho de 2017

COORDENADORIA MUNICIPAL DE ACAUÃ SE REUNIU COM A COMUNIDADE PARA DEBATER SOBRE DEMANDA DA ÁGUA DO MUNICÍPIO

Aos 06 ( seis ) dias do mês de junho do ano de dois mil  dezessete, às 10:00 horas, no auditório da câmara municipal de Acauã- PI, situada na Avenida Bonifácio Severo Coelho, S/N, Centro, estiveram reunidos os membros da COORDENADORIA MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL ( COMDEC), juntamente com os representantes do Poder Executivo; Legislativo; Associações e comunidades do referente Município. Para debater sobre a distribuição de água pela Operação Carro Pipa.
No entanto, ficou explícito que e necessário a continuação do cadastramento das famílias que não recebem água; além da transferência do manancial de Geminiano para a Barragem de Marruás de Patos. Pois se o manancial não for mudado será necessário o aumento de carradas de água, para atender a demanda do município. Devido a quantidade de carradas de água não está suprindo com a demanda. Entretanto, o município vem atravessando por um longo período de estiagem, que está causando a falta de água.









www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COORDENADORIA MUNICIPAL DE ACAUÃ SE REUNIU COM A COMUNIDADE PARA DEBATER SOBRE DEMANDA DA ÁGUA DO MUNICÍPIO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa