728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 25 de junho de 2017

FORÇA TÁTICA DO 20 BATALHÃO DE PAULISTANA PI, TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO


No dia 25 de junho de 2017 uma guarnição da força tática composta pelos SDs: Humberto, Rodrigues e Eronildo percorrendo em seu itinerário a zona rural da cidade de Paulistana por volta da 11hrs na localidade Roça Nova avistou um torneio de futebol onde tinham vários curiosos assistindo o torneio todos concentrados em um sombra da vegetação típica do sertão. 
Fato esse que chamou a atenção da guarnição que resolveu abordar a todos que ali estavam e ao chegar na pessoa de Antônio Rodolfo Vila Nova constatou-se que o mesmo estava de posse de 2 munições intactas de calibre 38 no bolso. 

Ao indaga-lo o mesmo logo confessou que em sua residência havia uma espingarda calibre 40 cuja a mesma aceita tal munição. 

Foi feito uma varredura no padrão tático para possível esconderijo de alguma arma tal fato não se concretizou e nos direcionados a sua residência no povoado Assentamento Serra Branca onde ele nos entregou a espingarda calibre 40 marca bonito e numeração 137005 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido a 12ª DRP ( Delegacia Regional de Policia Civil de Paulistana PI para os procedimentos cabíveis.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 20 BATALHÃO DE PAULISTANA PI, TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA ARMA DE FOGO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa