728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 5 de junho de 2017

IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA EM ACAUÃ PI, REALIZARÁ CHÁ DE MULHERES PARA ARRECADA FUNDOS PARA A CONSTRUÇÃO DA IGREJA

A Igreja Assembleia de Deus Madureira em Acauã realizará no dia 24 de Junho de 2017 às 16hrs, o "Chá de Mulheres", com o tema: "Eis que cedo venho" apc 22.12.
Contaremos com a presença da Pastora Daniela Vieira Aires Camargo (Picos-PI), que nos trará uma maravilhosa mensagem para edificação da vida das mulheres, e no louvor teremos a cantora Monaiza Carvalho ( Petrolina-PE) e grupos de mulheres da região.
Venha apreciar esta importante mensagem para edificação de sua vida e também saboreie as deliciosas guloseimas e bebidas preparadas  com muito carinho,especialmente para você!
No decorrer do evento terá diversas atrações como: Desfile, Sorteio de brindes, gincanas, bazar e outras......
Não perca esta opornunidade, venha e traga sua família e seus amigos e amigas, o valor do convite é de R$10,00 (Dez reais). 
Mais informações (89) 99453-2201/ 99402-8380 (Pastora Rosinha) 
Tudo que arrecada é para construção do templo da Igreja na cidade de Acauã PI, não perca amigo venha você sua família e seus amigos prestigiar este grande evento em prol para construção da casa de Deus da Assembleia de Deus Madureira em nossa cidade e que o blog Vale do Canindé vai fazer total cobertura desse maravilhoso evento!

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS MADUREIRA EM ACAUÃ PI, REALIZARÁ CHÁ DE MULHERES PARA ARRECADA FUNDOS PARA A CONSTRUÇÃO DA IGREJA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa