728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 3 de julho de 2017

A CANTORA MÁRCIA FELIPE ENCANTA A CIDADE DE ACAUÃ PI COM O SEU SHOW MARAVILHOSO NA XV FESTA DO VAQUEIRO COM MULTIDÃO!

No segundo dia no 01 de julho de 2017 na XV festa do vaqueiro na presença de uma multidão de pessoas a cantora fenomenal Márcia Felipe faz um grande show maravilhoso encantando todo mundo que se fazia presente nesta noite inesquecível que vai ficar na mente de todos,   

A apresentação da cantora Márcia Felipe teve a presença do Deputado Estadual Georgiano Neto e o Prefeito municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão", os organizadores desta grande XV festa do vaqueiro estão todos de Parabéns porque foi bem organizada com uma estrutura montada bem feita para receber todo mundo que veio a prestigiar esse evento,   
Neste mesmo dia pela manhã aconteceu o encontro de Vaqueiros no Povoado das Baraúnas com quatro aboiadores Antonio Neto, Josias, Clecin, modesto, teve almoço no colégio do povoado, se organizaram para sair em cavalgada para a cidade mesmo antes de sair os Deputados Federal Júlio César e o Deputado Estadual Georgiano Neto chegaram para da inicio a grande Cavalgada.
Chegando em Acauã PI na Igreja foi celebrada a missa do vaqueiro com Padre Sérgio Leal, o Deputado Georgiano Neto participou da Santa mais o Deputado Federal Júlio César não participou porque teve que viajar para atender outro compromisso.
Neste mesmo dia 01/07 foi inaugurado Iluminação Pública da entrada da cidade, Quadras de esportes uma em Malhador do Juazeiro, outra na localidade da Maria Preta, Escola de seis Salas, e foi entregue para a população da cidade de Acauã PI um caminhão faltou entregar a Ambulância que não chegou em tempo mais vai ser entregue futuramente.
A polícia Militar do GPM de Acuã PI juntamente com a Força Tática de Paulistana fez total segurança do evento teve uma alteração uma moto que foi furtada na sexta feira vou nao foi encontrada, um acidente foi no município de Paulistana que faleceu dois homens em motocicleta. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã do Piauí, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, apoio Governo do Estado do Piauí Wellington Dias, Deputado Federal Júlio César, Deputado Estadual Georgiano Neto e empresários da região dos comércios. 





 

















 
 








 











Prefeito Municipal de Betânia do Piauí Fábio Macedo prestigiando a XV festa do Vaqueiro de Acauã PI, para ver o show da cantora Fenomenal Márcia Felipe valeu Prefeito por sua presença volte sempre a nos prestigiar. 






 

 














 








 


 






























Prefeito Municipal de Massapê do Piauí Francisco Carvalho com a sua esposa, e Vereador José de Elísio Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Acauã PI, prestigiaram esse grande evento, volte sempre a cidade de Acauã PI.   
.
O Prefeito GD de Jacobina do Piauí juntamente com o Secretário de Saúde de Acauã PI o Joaquim também marcaram presença no evento do segundo dia de festa do vaqueiro 2017.










Fotos Genivaldo Sousa
Texto Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A CANTORA MÁRCIA FELIPE ENCANTA A CIDADE DE ACAUÃ PI COM O SEU SHOW MARAVILHOSO NA XV FESTA DO VAQUEIRO COM MULTIDÃO! Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa