728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 2 de julho de 2017

DANILO PERNAMBUCANO FAZ UM GRANDE SHOW NA XV FESTA DO VAQUEIRO 2017 DE ACAUÃ PI


Primeiro para começar a XV festa do vaqueiro de Acauã PI 2017, na sexta feira dia 30/06, às 09:00 horas programa Forró na feira da rádio AM de Paulistana PI, às 16 horas Maratona masculina e feminino, as 18 horas apresentações culturais da região, às 22:00 horas banda Nova Geração, Danilo Pernambucano, Erismar do Acordeon.

Pela segunda vez em Acauã PI o Danilo Pernambucano realizou um grande show com muitas músicas boas para dançar e brincar, encantou todos que marcaram presença pela a sua simplicidade e tirar fotos com os seus fãs, desceu para o meio do povão e cantou sentindo o calor do seu público nesta noite maravilhosa, não canso em falar bem de um grande cantor pernambucano.
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" apoio Governo do Estado do Piauí Wellington Dias, Deputado Federal Júlio César, Deputado estadual Georgiano Neto, o blog fez cobertura nessa tradicional festa de vaqueiro de 2017. Uma grande estrutura e organização parabéns para os organizadores que venha outra melhor ainda no ano de 2018. 


























































































































































www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DANILO PERNAMBUCANO FAZ UM GRANDE SHOW NA XV FESTA DO VAQUEIRO 2017 DE ACAUÃ PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa