728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 3 de julho de 2017

DEPUTADO ESTADUAL DO PIAUÍ GEORGIANO NETO PARTICIPA DA MISSA DO VAQUEIRO 2017 NA CIDADE DE ACAUÃ PI.

Neste dia 01 de julho de 2017 (Sábado) os vaqueiros depois de se encontrar nas Baraúnas se organizaram com a presença dos deputados Júlio César Federal e Georgiano Neto Estadual e o Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues, saíram em cavalgada para Acauã-PI, para assistir a Tradicional missa do Vaqueiro presidida pelo Padre Sérgio Leal. 
Na Praça de eventos onde foi montado um palco para a missa da XV festa do vaqueiro 2017 o Prefeito Municipal de Acauã, Reginaldo Raimundo Rodrigues juntamente com o deputado estadual Georgiano Neto participaram da Santa Missa em homenagem aos vaqueiros, e que teve participação de muitos vaqueiros assistindo a celebração. 
Na estrada foi distribuído um quite de presente para os vaqueiros, e no final da missa o Próprio deputado estadual Georgiano Neto Entregou os brindes de premiação para os vaqueiros sorteados.  











































































































www.valedocanine.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEPUTADO ESTADUAL DO PIAUÍ GEORGIANO NETO PARTICIPA DA MISSA DO VAQUEIRO 2017 NA CIDADE DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa