728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 2 de julho de 2017

DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR PARTICIPA DO ENCONTRO DOS VAQUEIROS 2017, NAS BARAÚNAS ACAUÃ PI.

No segundo dia neste dia 01 de julho de 2017 às 09:00 horas da manhã na XV festa do vaqueiro no Povoado das Baraúnas foi realizado o encontro de vaqueiro onde teve muita participação de vaqueiros, e para animar os boiadores Antonio Neto, Josias, Modesto e Clecin fazendo muito verso de vaqueiros.     
Teve o Almoço dos Vaqueiros no colégio do povoado depois que terminou, começaram a se Organizar e com a chegada dos Deputados: Federal Júlio César, e Estadual Georgiano Neto, saíram em cavalgadas para a cidade de Acauã PI, com o carro Trovão da Barra na frente e com os aboiadores aboiando para a missa do vaqueiro com o Padre Sérgio Leal.      
Os deputados juntamente com o Prefeito municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" inauguraram e entregaram obras de Iluminação Pública, Quadras de Esportes, e um Caminhão, sem chegar a tempo a Ambulância não foi entregue ficou para outra oportunidade antes mesmo de acontecer a missa.
Nesta noite no centro da cidade teve o segundo dia da XV festa do vaqueiro com apresentações culturais e banda da região, depois foi a vez do Marcelo Batista, logo em seguida a Fenomenal Márcia Felipe, e Cidinho do Acordeon. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI uma nova história, apoio do Governo Estado Wellington Dias, Deputado Federal Júlio César, deputado estadual Georgiano Neto, e apoio também do comercio da Região. 
A Polícia Militar do GPM de Acauã Juntamente com policiais da Força Tática e Policia Militares de Paulistana PI fizeram total segurança da festa nos dois dias, sendo que no primeiro dia 30/06 teve às 09:00 horas o Programa forró na feira da Rádio Ingazeira AM de Paulistana PI, às 04:00 horas da tarde a maratona masculina e feminino, às 18:00 horas apresentações culturais local, e logo em seguida teve banda Nova Geração, Danilo Pernambucano, Erismar do Acordeon. o Blog vale do Canindé fez cobertura desse maravilhoso evento.   





 


 
 

 




 





 








 































  


















 
























   









www.valedocaninde.com  
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DEPUTADO FEDERAL JÚLIO CÉSAR PARTICIPA DO ENCONTRO DOS VAQUEIROS 2017, NAS BARAÚNAS ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa